Pronunciamento Nacional

Avisos gerais sobre o jogo e o fórum.

Master
Administrador
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Pronunciamento Nacional

Mensagem por Master » 26 Jul 2012 17:23

Imagem
*Enquanto isso em todo o país algo acontecia. Todos os canais abertos ou fechados de tv saíram do ar e as rádios ficaram mudas, inclusive freqüências particulares. Durante um minuto tudo ficou mudo e então o hino estadounidense começa a tocar em um volume ameno e nas telas de todas as televisões do país surge Kath vestindo uma camiseta dos Vingadores, calça jeans branca, uma pulseira que começava em azul royal e finalizava em um degrade até o rosa em cima da cor azul estava escrito SPAM e em cima da cor rosa estava escrito SONORA, também usava sua gargantilha que com a caveira do Justiceiro e usava seu típico penteado. Estava a frente de uma parede roxa com fotos presas de seu passado ao seu redor e acima de sua cabeça uma prateleira com estatuetas de alguns heróis.*

Kath: Boa noite, antes de começar a falar eu gostaria de pedir desculpas pela invasão de privacidade, mas hoje é um dia que poderá marcar a vida de todo e qualquer cidadão americano e gostaria de compartilhar algo especial com vocês, todos vocês.

Como muitos já devem estar sabendo algo aconteceu comigo e na tentativa de evitar que a mídia distorça o meu desaparecimento eu quero pessoalmente conta a vocês, por meio desta gravação, informá-los sobre o meu falecimento. Eu não sei como aconteceu, mas se estão assistindo essa gravação é porque esse dia chegou.

Eu gostaria de ter feito algo a mais pelo meu país, por vocês, mas meu curto tempo não permitiu que eu pudesse ter realizado tudo que planejei para ajudá-los a melhorar esse mundo que chamamos de lar. Quando eu sofri meu primeiro acidente que envolveu risco de morte eu parei e comecei a planejar minha vida, para que mesmo depois de minha morte eu pudesse continuar fazendo algo pelos Estados Unidos da América e então veio a idéia de gravar um vídeo para orientá-los e não deixá-los desamparados.

Eu pedi a pessoas de minha total confiança que continuassem meus projetos, pois é por vocês que eu perdi horas de sono, horas trancafiadas em um laboratório para garantir que todos pudessem ter uma moradia digna e longe dos perigos das ruas, um nutritivo café da manhã para começar um novo dia, que poderão estar seguros dentro de suas casas e para reintegrar jovens a sociedade com qualquer tipo de problema social ou de saúde. Tudo isso foi pensando no melhor para vocês e também para provar que não é preciso ter super poderes para fazer o certo ou o bem, para isso basta ter vontade de ajudar o próximo. Deixei que os super vilões, os bandidos para aqueles que chamamos de super heróis e só restará na sociedade os problemas que nós humanos geramos como desigualdade social, saúde e educação. Se nós, americanos, somos um exemplo para o mundo a fora então vamos nos tornar um exemplo para nós mesmos. Vamos América crescer juntos, cobrem daqueles que possam fazer alguma coisa por todos nós, não tenham medo de falarem o que pensam ou o que sentem, mas só um conselho antes de começarem a falar ou a cobrar vejam primeiro se estão fazendo para ajudar o próximo.

De coração eu peço que acreditem naqueles que são diferentes de vocês, tanto mutantes quanto super humanos, porque foram o que consideramos super heróis que fizeram eu pensar em vocês, agir em prol de vocês e dedicar a minha vida a salvar outras vidas. É por seguir o exemplo deles é que eu estou deixando meu legado a vocês.

Obrigada a todos que ouviram e viram essa gravação até o final.

Até algum dia.

Purple Apple. *e o hino voltou a tocar e toda a programação voltou ao normal*

Responder