Nossas Fichas

Guias, informações e regras.

Avatar do usuário
Master
Administrador
Mensagens: 2855
Registrado em: 26 Jul 2012 02:36
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Nossas Fichas

Mensagem por Master » 26 Jul 2012 19:24

Poste aqui apenas a ficha pessoal do personagem, aquela fichinha com os números e poder coloque de link em sua assinatura.

Avatar do usuário
Katherine Strouf
Mensagens: 5120
Registrado em: 28 Jul 2012 21:51
Codinome: Purple Apple
Data de Nascimento: 28 Mar 1992
Classe primária: Controller
Classe secundária: Tactician
Localização: Miami
Contato:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Katherine Strouf » 29 Jul 2012 03:05

Nome do Personagem: Katherine Pardo Strouf

Data de Nascimento: 28/03/92

Codinome: Purple Apple

Super Habilidade: Anti-Gravidade, Gravidade Aumentada e Escudo Gravitacional.

Um RESUMO da vida do personagem: Kath é filha única do casal Strouf. Despertou seus poderes aos 15 anos de idade. Certo dia ela estava indo para a escola e quando foi se despedir de sua mãe a levantou como se ela pesasse 10 gramas. No começo seus pais achavam que ela tinha Super Força, mas com o passar do tempo descobriram o verdadeiro poder de Kath.

Kath tem um grande conhecimento em informática, graças a influência de seu pai, é normal encontrá-la acordada durante a madrugada experimentando novos programas ou jogando.

Quando a lei do registro foi lançada ela foi contra seus pais e totalmente contra ao “Registro”, ela não aceita o fato dos heróis terem que revelar suas identidades para poderem livrarem as ruas do "mal". Kath jurou para si mesma que mostraria ao mundo a verdadeira intenção dessa lei, mesmo não sabendo por onde começar.

Kath é muito fã do Justiceiro e isso reflete bastante em seu modo de agir.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Mãe- Joanne Pardo Strouf e Pai- Gregory Strouf.

Vida dos Pais: Gregory e Joanne são norte-americanos que residem em Long Island e são “Supers”, quando a lei foi lançada Gregory e Joanne apoiaram a lei a pedido do seu chefe-amigo Tony Stark. Quando não estão “salvando o mundo” o casal Strouf trabalha nas Indústrias Stark. A mãe na parte de publicidade e o pai no setor de defesa.

Gregory desde pequeno chamou atenção dos americanos por ter uma “mente brilhante”, mas foi aos 20 anos que ganhou seu poder. Ao deixar o escritório, em que fazia estágio, em uma noite, quando foi desligar o computador ele foi “engolido” pelo próprio e desde então Gregory se esconde atrás do codinome SPAM, o tecnopata.

Joanne vem de uma família de “supers”, ela é a quarta geração com poderes. Joanne tem a habilidade emitir ondas de som pela palma de sua mão ou boca, desintegrando tudo que estiver a sua frente. Recentemente ela tem ajudado Tony Stark a testar suas novas armaduras. Joanne é conhecida como Sonora e nas horas vagas, trabalha como modelo.

Personalidade de seu Personagem: Kath tem um temperamento “um pouco” apimentado, se irrita quando as coisas não seguem o rumo que ela planejou, também é impulsiva quando se trata de um projeto ou planeja algo, quer logo por tudo em prática.
Não é tímida, mas é anti-social na maior parte do tempo, principalmente quando quer estudar ou simplesmente pensar. Adora ter atenção voltada para si e sempre se empenha ao máximo para ser a melhor no que sabe e gosta de fazer, mas não se importa tanto com o que não gosta, apenas faz o necessário para concluir com êxito.
Ela mesma sabe que não tem muitas características que a transforme numa exemplar heroína, mas Kath não era assim e só começou agir dessa maneira quando a "Lei do Registro" foi aprovada, pois ela percebeu o quão egoísta as pessoas se tornaram, mas o seu lado “protetora dos fracos” ainda existe, apenas está adormecido.
Kath é extremamente leal aos poucos amigos que tem, ela acredita que o trabalho em grupo é a chave do sucesso.

Gosta de: Física, Estudar, Jogar, Amigos, Heróis (Ídolos), Festas, Vinhos, Yankees, Beisebol e de se SUPERAR.
Não gosta de: Muitas coisas e trabalha dia e noite para mudá-las.
Super heróis que admira: Capitão América, Justiceiro, Homem de Ferro, SPAM, Sonora, Miss Marvel, Vespa, Jaqueta Amarela, Mulher Aranha, Homem Aranha, Demolidor, HULK, Mulher Invisível, Tocha Humana, Coisa, Namor, Thor, Agente 13, Viúva Negra, Punho de Ferro, Luke Cage, Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira, Ronin, Dr. Stange e Pantera Negra. A lista vem aumentando a cada dia que passa.
Super heróis que não simpatiza: Professor Xavier, Máquina de Guerra, Senhor Fantástico, S.H.I.E.L.D e Maria Hill.
Vilões que compartilha algumas visões: Hilter, Mandarim, Skull Lord e Osborn.
Vilões que detesta:Barão Zemo, Caveira Vermelha*, Ossos Cruzados, I.M.A., Modok, Víbora, Esquadrão Serpente, Doutor Faustus*, Governo*, Mecanus, H.I.D.R.A., Richard Starkey, Monge de Ferro* e Thunderbolts*.
Desejos: NASA, o resto já conquistou.
Medos: Declínio dos heróis, Perder as pessoas que ama e Fracassar.
Defeitos: Geniosa, Convencida, Péssima Perdedora, Metida, Orgulhosa, Mimada, Teimosa e Anti-Social. Arrogante, Irônica e Sarcástica quando necessário.
Qualidades: Determinada, Esforçada, Persistente, Sincera, Independente e Amiga para qualquer hora.

[OFF]
Nome do Player- Minako ou Milla
MSN- linaaino@hotmail.com
Editado pela última vez por Katherine Strouf em 29 Ago 2012 12:16, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Blaine Greenwood
Mensagens: 380
Registrado em: 28 Jul 2012 21:56
Codinome: Black Dragon
Data de Nascimento: 25 Ago 1992
Contato:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Blaine Greenwood » 29 Jul 2012 03:44

-Nome do Personagem: Blaine Greenwood

-Data de Nascimento: 25/08/1992

-Nome de Herói: Black Dragon

-Super Habilidade: Força Ampliada variável, Silêncio e Velocidade Ampliada.

-Um RESUMO da vida do personagem: Nasceu em uma família de classe média na cidade de Nova York. Sua mãe veio de uma família de "Supers", mas que sempre se mantiveram a parte de tudo preferindo esconderem seus poderes, seu pai era um homem "normal", assim como sua irmã a qual era 3 anos mais nova. Teve uma infância feliz e era um bom aluno na escola. Quando ele tinha 10 anos, viajaram para a Flórida para a casa de seu tio paterno, quando um caminhão bateu no carro da família e sobreviveu apenas Blaine. George, o tio materno dele, e sua mulher, o primeiro filho dos dois havia nascido há poucos meses e resolveram adotar Blaine por pensar que seria bom pra ele fazer parte de uma nova família.
Foi morar em Los Angeles e começou a fazer a terapia com um psicólogo. O acidente ativou os poderes dele, os tios logo perceberam que havia errado já que ele estava entortando os talheres ou quebrando as coisas muito facilmente. Como ele estava meio retraído socialmente pensaram que seriam bom pra ele fazer parte do time de Baseball da vizinhança, mas isso só trouxe problema por ser mais forte em ais rápido que os outros garotos. Foi expulso, mas ali que conheceu Sr. Matsuzawa um senhor japonês mestre de bujinkan neto de um garoto do time que disse que poderia ajudar Blaine a controlar melhor os poderes praticando arts marciais. Com 13 anos Blaine gostava de andar pela cidade e acabou conhecendo um grupo de praticantes de Parkour em Little Tokyo, um dos lugares que mais gostava. Começou a praticar o que com o tempo lhe ajudou a melhorar suas habilidades de salto, equilíbrio, agilidade, destreza, força, raciocino rápido e observação. Na escola seu melhor amigo estava sendo perseguido por uns valentões, um dia estavam voltando para casa juntos, quando o grupo apareceu querendo bater nos dois, ambos saíram correndo e acabaram se separando. Blaine foi parar em um beco sem saída com 3 dos garotos, quando o primeiro foi lhe bater ele instintivamente foi se defender e conseguiu, depois os outros dois também vieram para cima e o menino brigou com eles e machucou-os bastante, apesar de estar sozinho. Por fim, com o inicio da guerra o tio resolveu enviá-lo para ICA por ter a idade certa para entrar lá e para melhorar suas habilidades e se tornar um super herói.

-Nome dos Pais ou Responsáveis que cuidaram de você até entrar pro I.C.A:

Diana Winstone Greenwood, veterinária, possuía o poder da telepatia e telecinese.

Richard Berry Greenwood, cientista do governo que esteve envolvido com um projeto secreto do governo americano.

Laurie Winstone Greenwood, irmã mais nova de Blaine, morreu com 7 anos no acidente.

George Miller Winstone, editor chefe do The Los Angeles Post, irmão mais novo de Delia, assim como ela é um "Super" e escondeu seu poder a vida toda e continua escondendo contando apenas para pessoas de sua família. Tem o poder de corpo elástico e é contra o cadastro.

Julienne Powell Winstone, jornalista, mulher de George sabe dos poderes do marido, mas não se importa. Gosta muito de Blaine e o trata como a um filho biológico.

Ryan Powell Winstone, filho de Juliet e George, ainda é criança e acha maravilhoso ter um primo com super poderes.

-Personalidade de seu Personagem: É extrovertido, mas às vezes gosta de ter um tempo só para si. Espontâneo, pode se arriscar demais sem medir as consequências. Tem calma e paciência com as pessoas e gosta de ajudá-las. É brincalhão e de bom humor a maior parte do tempo. Algumas vezes, bem raras tem pesadelos com o acidente. É muito apegado a família e aos amigos.

Gosta de: Animes e mangás. Praticar parkour e bujinkan.
Não gosta de: Pessoas arrogantes e ignorantes. Matar.
Super heróis que admira: Homem-Aranha, Demolidor, Capitão-América, Professor Charles Xavier, Ronin.
Super heróis que detesta:
Vilões que detesta: Duende verde, O Rei do Crime, Homem-areia, rhino, electro, shocker, abutre, escorpião,
Desejos: Se tornar super herói.
Medos: Morte de familiares e amigos
Qualidades: Ser calmo, gostar de ajudar os outros e ter paciência com as pessoas.
Defeitos: Ser um pouco impulsivo.

[OFF]
Nome do Player: Márlon
MSN:
Spoiler
Show
Editado pela última vez por Blaine Greenwood em 08 Ago 2013 01:10, em um total de 5 vezes.
HND - N J
Ficha - Uniforme - Mochila do Uniforme - Cel - Card - Mochila
Imagem

Imagem
The extraordinaire is what we do, not who we are.

Avatar do usuário
Philiph Hadassa
Mensagens: 4699
Registrado em: 28 Jul 2012 21:54
Codinome: Eagleboy
Data de Nascimento: 07 Nov 1995
Classe primária: Blaster
Localização: Flagstaff, Arizona-Instituto.
Contato:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Philiph Hadassa » 29 Jul 2012 15:35

-Nome do Personagem: Philiph Hadassa
-Data de Nascimento: 07/11/95.
-Nome de Herói: EalgeBoy.
-Super Habilidade: Voo(asas), Feixe Sonoro(lançados pela boca) e Garras(como de aves de rapina).

-Um RESUMO da vida do personagem.
Philiph Hadassa mora com o pai e a avó na cidade de Flagstaff no estado do Arizona. A mãe falecera no parto e desde então o pai vê Philiph como o único sentido de sua vida. Já a avó acha que Philiph é o culpado pela morte da mãe e por isso trata o garoto certa hostilidade. Philiph tinha 15 anos quando descobriu seus poderes, aconteceu quando ele estava indo pra uma lanchonete com seu pai, Philiph viu uma nota de 10 dólares caída no chão, ele correu para pegar, assustando um operário que estava dirigindo um guindaste, um pouco a frente da lanchonete, com uma pilha de tijolos. O homem sem querer soltou a alavanca fazendo com que os tijolos começassem a cair, Phill, o pai de Philiph gritou pra ele correr, o garoto então olhou pra cima e viu os tijolos caírem em sua direção, mas era tarde demais ele iria ser atingido pela pilha de tijolos. Ele olhou pra cima e gritou soltando um feixe sonoro que fez os tijolos se estilhaçarem, virando-os pó. O pai correu pra ajudá-lo, mas Philiph saiu com apenas pequenos arranhões, como se nada tivesse acontecido, o pai assustado tirou o garoto dali as presas.
Algum tempo se passou e Philiph fora pra escola e um fato inoportuno chama sua atenção ele estava brincando em um paredão de cordas que havia no pátio, quando sem querer ele tropeça e cai ficando com o pé preso, ele tenta sair de todo jeito mais não consegue facilmente, até que ele sente suas mãos arderem e preocupado ele olha e vê que garras estão crescendo nos lugares de suas unhas, garras essas que pareciam de um pássaro só que maior. Ele então vê uma chance de sair dali e com suas garras ele corta as cordas e sai do local para não chamar atenção e logo depois Philiph como o tempo descobriu o resto dos poderes.
Philiph sempre gostara de dançar fazendo com que o pai o colocasse em uma escola de dança onde ele praticou varios tipos de dança mas tendo um como preferido dança de rua, logo fora chamado pra fazer parte de um grupo onde fizera varias apresentações ajudando o menino a sair da solidão diaria.

-Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Phill Shilpeper Hadassa ( pai) Helena Coollerg (avó).

-Vida da família:
Phill trabalha como gerente do banco na cidade de Flagstaff, ele se dedica somente ao trabalho e ao filho, fazendo com que ele desistisse de seu maior sonho de praticar hipismo, esporte que praticava antes da morte da mulher Jane Hadassa, mas isso não importava mais, ele tinha um filho pra cuidar.
A avó é aposentada, mas de vez em quando prática alguns trabalhos como professores de ballet clássico, fazendo com que Philiph ficasse ainda mais sozinho.

-Personalidade de seu Personagem:
Por não ter muita companhia ele se tornou um garoto independente forte e determinado nao desiste do que quer e quando começa a fazer alguma coisa nao para enquanto nao terminar mesmo que custe muito tempo, e capaz de buscar com garra o que deseja literalmente. Estudioso e muito esforçado, acredita nos ideais e principalmente acredita que o mundo tem salvação o que da a ele força pra lutar. Possui gênio forte o que faz ele não se calar passando a pose de encrenqueiro,mas também sabe ser muito brincalhão e extrovertido vive sempre animado mas quando se entristece nao gosta de ser incomodado, odeia injustiça e quando esta próximo de uma faz o possível pra reverter a situação.

_ vida antes do I.C.A: Philiph levava uma vida quase que tranqüila, dançava, estudava festava com seu melhor amigos Marcos Klaigh, tinha uma vida normal como dos adolescentes da mesma idade, sempre agitava seu grupo de amigos com festas que gosta de promover.

_ vida no I.C.A
:Ao entrar pra base ele encontrou um desafio a parte, como se adaptar a um lugar totalmente diferente a sua realidade costumeira, como lidar com gente super poderosas? porem com seu geito ativo de ser foi logo colocando sua marca, por ser um novato ainda tem muita coisa pra aprender ^^

Gosta de: Dançar dança de rua, estudar biologia e praticar esportes e festar.
Não gosta de: Falsidade e falar o que sente quando se trata de amor.
Super Heróis que admira: Gaviã Arqueira,Thor, Gavião arqueiro, Anjo.Vespa, Homem Aranha.
Super Herois que detesta: Nenhum.
Viloes que detesta: Duende Verde, Caveira vermelha.
Desejo: Ser um Herois reconhecido pelos seus meritos.
Medos: Perder as asas sua família e carregar mortes nas costas por erros cometidos por ele.
Defeito: Bagunceiro.
Qualidades: Atencioso, Companheiro, e prestativo.

[Off]

Nome: Carlos Felipe
MSN: -x-
Editado pela última vez por Philiph Hadassa em 12 Ago 2012 15:46, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
William Mendes
Mensagens: 861
Registrado em: 28 Jul 2012 22:13
Codinome: Spark

ficha do fodão.

Mensagem por William Mendes » 30 Jul 2012 00:06

-Nome do Personagem: William Mendes.
-Data de Nascimento: 29/02/1992
-Nome de Herói: Spark

-Resumo da vida do personagem:

Medo, vergonha, negação, rejeição, conformismo, aceitação, vantagem, orgulho, visão. Todos os estágios que ele passou quando teve consciência daquilo que ele era e do que poderia se tornar nesses últimos três anos que se passou, quando viu as mudanças em sua vida e que iam muito além da puberdade. Estudava e trabalhava no verão, como toda a criança normal que ele queria ser mais que não podia se tornar.

Quando a idade certa chegou, ele decidiu que era hora de ir. O mundo não precisa de heróis ele pensa, mais o mundo não sabe disso ainda.

Contra a lei de registro, pois nunca haverá garantias.

-Nome do Pai: Leonardo Mendes.
-Nome da Mãe: Mary Mendes.

-Resumo da vida da família do personagem:

Medo, vergonha, negação, rejeição, conformismo, aceitação, vantagem, orgulho, visão. Todos os estágios que seus pais passaram quando teve consciência daquilo que seu filho era e do que poderia ele se tornar nesses últimos três anos que se passou, quando viu as mudanças na vida de seu filho e que iam muito além da puberdade. Trabalhavam e sustentavam a casa, como todos os pais de família fazem, para dar a sua família uma vida normal, assim como deveria ser e assim que será.

Quando a idade certa chegou, eles não podiam fazer nada. O mundo não precisa de heróis eram o que pensavam, mais o mundo precisava de seu filho.

Sobre o fato de os pais serem a favor da lei de registro, só se for possível o abatimento no imposto.

-Personalidade de seu Personagem: elétrico (brincadeira), simpático.

[OFF]

Nome do Player- Rafael
MSN: ~x~ :P
Spoiler
Show
Spark x Super-Nova : a pergunta que se faz é, quem continua a aparecer no ICA ?
Spark x Eagle-Boy : não contavam com as minhastucia.
Especial: Purple Apple (lider nj) X Ojos Fieros ( lider defender)
Spoiler
Show
Imagem
Spoiler
Show
Imagem
Spoiler
Show
Imagem

Avatar do usuário
Simona Brown
Mensagens: 1537
Registrado em: 28 Jul 2012 21:58
Codinome: FireStar
Data de Nascimento: 07 Fev 1994

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Simona Brown » 30 Jul 2012 18:10

Nome do Personagem: Simona Brown.

Data de Nascimento: 07/02/1994

Codinome: FireStar

Super Habilidade: Corpo Flamejante, Controle do Fogo, Jato de Fogo e Voo.

Um RESUMO da vida do personagem:
Nasceu em Dallas, filha de uma prostituta com algum de seus clientes. Cresceu junto da mãe ate seus dez anos de idade, era muito amada pelas colegas de trabalho e vivia sendo protegida. Apesar do ambiente em que crescia tinha toda a educação necessária e os princípios impostos e corretos. Alguns dias antes de completar dez anos viu sua mãe morrer de uma simples gripe, mais tarde porém descobriu que havia sido por complicações diversas ocasionadas pela Aids. Pouco antes da morte de sua mãe, Simona já demonstrava alguns traços diferentes, por muitas vezes sua mãe jurou ver a filha ficar febril e do nada refrescar. Quando a mãe morreu foi levada para um orfanato, lá passou a ser cuidada por freiras. Começou a demonstrar uma personalidade fechada e bem reservada, tinha poucos amigos. Foi a partir dessa idade que começou a notar que não era igual a todos, certa vez acabou brava com uma das suas colegas de quarto, quando tocou na menina causou a ela uma queimadura de terceiro grau. As freiras não souberam como agir diante daquilo e Simona acabou transferida de orfanato. Depois desse incidente seguiu-se uma lista de transferências de orfanatos, sempre por incidentes causados por fogo. Já com dezesseis anos, Simona acabou incendiando uma área inteira de um orfanato após uma discussão com uma das internas. Não houve mortes, mas a menina que discutia com Simona acabou com 80% do seu corpo queimado. Diante de um incidente tão grave, o orfanato decidiu pela expulsão da menina, porém uma das madres sabia que aquilo tudo não era ao certo culpa de Simona e acabou contatando o instituto. Simona foi aceita e agora se transfere, sem saber ao certo o que esperar e o que pensar sobre heróis e leis e registro.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Não possui parentes, foi cuidada por freiras nos orfanatos.

Vida dos Pais:

Filha de uma prostituta de Dallas, Margareth Brown. Marg., como era chamada pelos clientes, teve uma vida difícil desde o inicio, seu pai era um bêbado e sua mãe a abandonou ainda muito cedo. Vivia sendo espancada e abusada pelo pai, aos quinze anos de idade fugiu de casa e foi abrigada pelas mulheres do bordel, o mesmo onde acabou vivendo ate os últimos dias de sua vida. Em uma das noites de seu trabalho conheceu um homem ruivo e muito sedutor, ele se apresentou para ela como Gerard Aurillac. Mas ele não tinha nenhum jeito de Frances, ate mesmo seu sotaque era forçado. Marg percebeu que havia algo a mais de estranho nele, ele era reservado e muito carinhoso, mas tudo que tocava parecia ferver, esquentar. Na manhã seguinte ela acordou sozinha em sua cama, cerca de dois meses depois descobriu que estava grávida e tentou contatar Gerard, mas nunca o encontrou, julgando que ele havia de fato dado um nome falso.

Personalidade de seu Personagem:
Geralmente é fechada, vive no seu canto. Tem uma educação exemplar, geralmente não tem paciência ou muita calma, porém controla como pode tais estados, não desejando ser grossa com ninguém. Apesar de fechada não despreza e não destrata ninguém que venha à conversar com ela, conseguindo manter uma conversa normal e educada. Tem um lado doce e muito compreensivo, gosta de dar conselhos quando procurada, mas nao deve-se enganar, quando encurralada ou atacada demonstra um lado agressivo e ate descontrolado. Apesar de tudo é apenas uma menina assustada e ate mesmo carente, lados que esconde solenemente.

Gosta de: Ler e escrever, também adora pintar, talento que desenvolveu com a ajuda de algumas freiras.

Não gosta de: Brigas, apesar de não pensar duas vezes em começar uma quando é provocada.

Super heróis que admira: Wolverine.

Super heróis que detesta:

Vilões que detesta:

Desejos: Sempre desejou conhecer o pai, por mais que não admita, gostaria de levar uma vida normal ao lado dele e de uma família.

Medos: Tem muito medo do desprezo, talvez seja de todos o seu maior medo.

Defeitos: Teimosa ao extremo, ate que seja provado que esta errada ela continuará teimando.

Qualidades: Disposta a ajudar e a aprender, consegue ser uma amiga fiel.

[OFF]
Nome do Player- Tita
MSN- nayara65@hotmail.com
Editado pela última vez por Simona Brown em 27 Out 2012 00:25, em um total de 1 vez.
Spoiler
Show
Imagem
Imagem
Jato de Fogo - 12 (26) / Corpo de Flamejante - 20 / RD - 13

Avatar do usuário
Hideo Nakamura
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jul 2012 20:11
Codinome: Slow

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Hideo Nakamura » 30 Jul 2012 20:32



-Nome do Personagem:
Hideo Nakamura

-Data de Nascimento:
17/12/1993

-Nome de Herói:
Slow

-Super Habilidade:
Padrão de Tempo Alterado Nv 1

-Um RESUMO da vida do personagem:

Nasceu no Japão, especificamente na cidade de Kyoto, mas mudou-se aos 6 anos para Nova Yorka, graças a uma proposta de emprego de seu pai em uma grande industria Americana. Em uma cidade nova, nunca realmente se acostumou com sua nova cidade. Para ele era tudo tão estranho e até repulsivo. O que tornou sua infância bastante solitária. Sofreu bastante bullying por ser tão diferente.
Aos 12 anos começou a perceber que era diferente dos outros garotos. Na verdade diferente das outras pessoas. Percebeu que o mundo ao seu redor passou a ficar mais lento. Os pássaros, os carros, as pessoas, tudo ficou muito mais nítido. Aquilo mexeu com sua cabeça...Finalmente poderia obter algum beneficio.
Os papeis se inverteram, ele era oprimido agora era o opressor. Envolvia-se constantemente em brigas e arruaças que o fez ser respeitado onde morava. Logou passou para pequenos furtos e não demorou até entrar em uma pequena gangue da cidade. Seus pais, eram bem ausentes e acharam que aquilo era só uma fase, por isso não tomavam atitudes mais severas.

Adotou o nome de Slowmotion e ficou bem famoso nos subúrbios de Nova York por sua audácia e pouca idade, mas ainda era bem inexperiente, o que chamou atenção das autoridades.
Mesmo tão novo, era um dos principais a líder da principal gangue do Brooklin, os Railroad Flats, o que lhe dava autoridade entre os novatos e respeito entre os antigos. Ninguém tentava nada contra ele. Era esperto e diferente dos demais. Os grandes gostavam disto.
Contudo, Hideo não era um garoto de todo ruim,dava quase todo seu ganho escondido para entidades de caridade e pessoas necessitadas. Seus pais eram muito bem de vida, não precisava daquilo. Sua ascensão e decadência no mundo do crime durará cerca de quatro anos. Durante este tempo, um vazio era constante em seu coração e viver em constante adrenalina, ou “no fio da navalha”como dizia, foi a maneira que encontrou para fugir disto. Entretanto, como diz o ditado, “aqui se faz aqui se paga” Suas ações logo voltaram para si.
É notório que em briga de gangues por territórios, muitas vitimas eram feitas. Membros ou inocentes, sempre alguém pagava, afinal estas brigas eram como guerras e em uma guerra, alguém sempre tem que morrer. Por mais de uma vez Hideo fora ameaçado e atacado, mas sempre se saiu bem. Hematomas e cortes era corriqueiro. Entretanto seu egoísmo era tamanho que nunca pensou que suas atitudes poderiam atingir terceiros.

Quando voltou pra casa, apos um pequeno assalto, viu ainda no caminho uma densa nuvem negra ganhar o céu. E era na direção de onde morava. Correu com tudo que tinha mas era tarde. Se deparou com seu apartamento em chamas. Quase em um surto, tentou correr para entrar no prédio, mas foi segurado por bombeiro. Bem preso, teve que assistir toda sua vida ser engolida pelas chamas. Seu lar....seus pais...
Sem rumo, fugiu da guarda dos bombeiros, se escondeu no parque central entre os mendigos. Ficou sem comer por quase dois dias até ser encontrado por um guarda do parque. Sem forças para resistir, foi enviado para o conselho tutelar. Um homem que se dizia representado por um grupo chamado I.C.A então propos ao juiz da vara da criança ficar com a tutela de Hideo se ele concordasse, explicando todo o caso.
Com a permissão do juízado, explicou como funcionava o Instituto Capitão America para o jovem. Vendo a possibilidade de poder sair daquela "prisão" e finalmente fazer algo de bom, aceitou o convite. Agora era arrumar suas coisas e esperar que alguem fosse busca-lo.
Freqüentou o instituto por um tempo, mas o seu passado sempre o intrigou. Afastou-se por quase um ano para investigar e prender os causadores do incêndio que matou seus pais. Descobriu que fora uma gangue chamada Red Hauses, mas eles eram apenas a base da pirâmide. Com os resultador, retornou no Halloween deste ano. Mas ainda não satisfeito.


-Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Ayame e Kyo Nakamura. Ayame era dona de casa e Kyo engenheiro de mecatrônica do governo americano. Ambos falecidos.

-Personalidade de seu Personagem:
Garoto sempre com cara de tédio, a menos que esteja brigando ou tentando injetar um pouco de adrenalina. Fala pouco e é meio ranzinza, exceto quando se trata de uma garota bonita. É a favor do ato de registro, pois pensa que pessoas com poderes tem que ser monitoradas ou podem ser corrompidos por suas habilidades(como ele foi).




[OFF]
Nome do Player: Alexandre Silva
MSN: se quiser alex_T_Silva@hotmail.com
Imagem
Eu faço Godzilla de ursinho de pelúcia.
-Slow- Hideo Nakamura
Ficha Uniforme
Spoiler
Show
Imagem

Avatar do usuário
Maria Constanza de Torres
Mensagens: 295
Registrado em: 31 Jul 2012 20:54
Codinome: Ojos fieros

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Maria Constanza de Torres » 31 Jul 2012 21:12

Nome do Personagem: Maria Constanza Bracamontes de Torres

Data de Nascimento: 25/04/1994

Codinome: Ojos fieros

Super Habilidade: Olfato discriminatório, pulo do gato, garras, velocidade ampliada e visão telescópica.

Um RESUMO da vida do personagem: Maria sempre foi criada na casa dos patrões de seus pais, mas os dois filhos do casal não gostavam de brincar com ela, então vivia mais sozinha ou com as amigas da escola, a maioria também filhas de imigrantes. Conforme ia crescendo, começava a se sentir estranha e reclamava para seus pais. Conseguia sentir vários odores diferentes, enxergar a longas distâncias (o que no começo lhe dava dor de cabeça). Com o tempo, parou de praticar educação física, pois estava muito rápida e temia que suspeitassem de algo. Enquanto ela se escondia até dos amigos, com medo de que percebessem que ela estava estranha, seus pais e os Dellers pesquisavam o que fazer para ajudá-la. O pior aconteceu quando um colega caçoou dela: Maria ficou furiosa e como seu comportamento estava explosivo por causa das mudanças, o atacou, ferindo ele com suas garras. Desde então Maria não voltou para o colégio e ficou trancada em casa. Até que o casal Deller encontrou o Instituto Capitão América e Maria foi para lá.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Guadalupe Bracamontes de Torres e Miquel de Torres

Vida dos Pais: Seus pais tiveram uma vida muito sofrida no México, por isso, logo que se casaram, decidiram cruzar a fronteira para os Estados Unidos. Quando chegaram ilegalmente a Long Beach, na Califórnia, Guadalupe e Miquel conseguiram empregos como cozinheira e motorista na casa da família Dellers, muito compreensivos e simpáticos, que logo fez alguns contatos para os imigrantes serem legalizados. Não demorou muito e logo foram registrados pelos patrões. Após dois anos nos EUA, veio a primeira e única filha do casal, que recebeu o nome de Maria Constanza, em homenagem a sua avó materna. Conforme Maria foi crescendo, seus pais perceberam nela um comportamento estranho, até que com a ajuda dos patrões, descobriram que ela tinha poderes. Depois de pesquisarem um pouco sobre o assunto, decidiram mandá-la ao Instituto Capitão América. Não ligam para essa nova lei, já que sua filha não apresenta muito perigo.


Personalidade de seu Personagem: Maria é muito doce e alegre, mas por causa de seu poder, fica furiosa facilmente. Por isso não costuma falar muito em ambientes desconhecidos, ficando quieta em seu canto, o que faz pensarem que é tímida. Agora, como está aprendendo a controlar melhor seus poderes, entre os amigos já age mais normalmente, divertindo-se mais.

[OFF]
Nome do Player- Cissa
MSN- ceci_ma182@hotmail.com

Avatar do usuário
Jennie Wandon
Mensagens: 496
Registrado em: 31 Jul 2012 22:22
Codinome: Nature
Localização: Quarto 206
Contato:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Jennie Wandon » 31 Jul 2012 22:45

Nome do Personagem: Jennie Wandon.

Data de Nascimento: 23/05/1992.

Codinome: Nature.

Super Habilidade: Falar com Plantas, Falar com Animais, Falar com Peixes, Desenvolvimento das Plantas, Animar Plantas, Controle de Líquidos, Controle de Animais, Controle de Plantas, Percepção de Plantas, Percepção de Peixes, Percepção de Animais, Resistência a Dano.

Vida do personagem: Jennie passou a maior parte de sua vida em contato com a natureza, já que sempre morou no campo. Desde pequena, aprendeu com os pais a ter muito amor por plantas e animais, cuidando deles sempre. Aos quinze anos, recebeu a visita de um primo da cidade grande que não possuía nenhum respeito pelas maravilhas da natureza. Em seu primeiro dia ali, David D. Fouquert destruiu todo o canteiro de flores da casa e matou duas galinhas. No segundo, cortou arvorezinhas e colocou fogo nas casas de passarinhos, o que deixou Jennie ainda mais nervosa. Ao entardecer do terceiro dia, David estava poluindo o lago próximo a casa enquanto Jennie assistia sem poder fazer nada. De repente, uma planta começou a crescer rapidamente e puxou o garoto para dentro do lago. Jennie, possuída pela raiva, continuou a atiçar a planta contra o primo, até que os familiares saíssem para ver o que estava se debatendo na água. Depois que o perigo passou e David foi salvo, os Wandon não sabiam o que fazer com a filha, já que ela sempre fora tão amorosa e boa. Jennie passou uma semana inteira trancada no quarto, sem sentir nenhum remorso pelo que fez ao primo e jurou que se fosse preciso, faria de novo. Enquanto isso, seus pais procuraram o motivo dela ter agido daquela maneira e surpreenderam-se quando viram que ela poderia ser uma das crianças com super poderes. Até completar dezesseis anos, Jennie treinou sozinha os seus poderes, conversando e fazendo as plantas crescerem. Com os animais não era diferente, já que podia entrar em contato com eles. Quando a lei saiu, Jennie ficou revoltada, pois teria todos os seus passos vigiados, o que a impediria de castigar os destruidores da natureza. Para domar o mau gênio de Jen, seus pais a mandaram para o Instituto Capitão América. Jen era uma pessoa infeliz, pois não queria estar ali. Com o tempo, a garota fez boas amizades e passou a amar o ICA.

Família: Pais = Eleonora Wandon e Antony Wandon. Irmãos = Nathan e Marcus. Primo = David.

Vida dos Pais: Eleonora e Antony eram agricultores que não possuíam poderes. Para falar a verdade, eles nunca acreditaram que as pessoas realmente tivessem habilidades especiais até a própria filha provar o contrário. Ficaram com muito medo quando Jennie quase matou o primo afogado e por isso decidiram buscar ajuda exterior. Constataram que o Instituto Capitão América era o melhor lugar para a filha aprender a controlar o poder e o gênio maldoso que tinha aparecido. Quando a lei saiu, ficaram aliviados por existir um método de controle, o que certamente colocaria um freio nos atos descontrolados da filha.

Personalidade: Sempre foi uma garota alegre e amorosa, alterando-se apenas quando nota alguma maldade contra plantas e animais. Esta sempre pronta para ajudar quem precisar e não é de cobrar retornos. Gosta de lugares calmos e prefere a noite. Várias pessoas a acham ingênua por sua cara de princesinha, mas mal sabem que tal rostinho bonito esconde uma garota de grande determinação e coragem.

[OFF]
Nome do Player: Drica
MSN: dricaa.rr@hotmail.com
"All you can do is try to know who your friends are
as you head off to the war"

Imagem
na.tu.re
Poderes

Avatar do usuário
Demetri Beaumont
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Jul 2012 22:25

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Demetri Beaumont » 31 Jul 2012 23:17

Nome do Personagem: Demetri Kants Beaumont.

Data de Nascimento: 05/02/1993.

Codinome: Supple Man.

Super Habilidade: Quicar, Resistência a Dano, Olfato Discriminatório, Flexibilidade, Coordenação Plena, Audição Parabólica, Elasticidade e Super Audição.


Vida do personagem: Demetri sempre se deu bem com ambos os pais e nunca soube da traição da mãe. Assim como Josh, foi treinado desde pequeno para chefiar as empresas da família. Apesar de não ser de seu interesse, Demetri tinha talento para tal. Quando ouvir histórias sobre super-heróis, apenas ignorava, pois achava que isso pertencia à outra realidade. Demetri cresceu cercado de mimos e, em certos pontos em sua vida, fez com isso subisse na cabeça. Louro, de olhos azuis e atleta, sempre fez muito sucesso na escola. Os garotos queriam ser seus amigos e as garotas se derretiam quando o viam desfilar pelo corredor do colégio ou treinar futebol. Apesar do seu jeito mulherengo, Demetri era apaixonado por sua namorada do ensino fundamental, Violet Lemartiné. Juntos, formavam o casal popularidade. Porém, certo dia quando estavam se beijando, Demetri levou um choque forte. A principio, apenas estranhou, mas depois descobriu que os choques vinham de Violet. Com os dias, os choques ficaram piores e o rapaz resolveu se afastar, deixando Vih totalmente sozinha. No fim do semestre, Demetri estava reunido com o grupinho que zoava Violet e a chamava de Garota do Choque. Apesar de sentir dó de Vih, Demetri não queria estragar a visão maneira que todos tinham dele. Johanna apoiava o comportamento do filho, pois achava que pessoas com poderes se exibiam demais. Já o pai, preocupado, enviou o filho para os Estados Unidos da América, com medo de que ele ficasse tão fútil quanto a mãe. Foi morar na casa de um parente e sentiu-se totalmente perdido na nova escola. Enquanto via tv, desejou muito alcançar o controle que estava na mesa de centro, mas estava com muita preguiça de levantar-se. Quando se deu conta, estava segurando o controle, com o braço totalmente esticado. Perplexo, Demetri se deu conta que possuía poderes. Tentou esconder ao máximo, devido a vergonha que sentia, mas seus tios descobriram. Sem outra opção, foi enviado ao ICA, sem saber que sua ex também estava estudando lá.

Família: Pais = Josh Beaumont e Johanna Kants Beaumont.

Vida dos Pais: Josh Beaumont descendia de uma família rica, onde o avô era proprietário de várias empresas de cosméticos na França. Desde pequeno, foi treinado para se destacar entre os primos e um dia, assumir a cadeira de presidente no legado do avô. Todos diziam que Josh era um cara de muita sorte. Além de vir de uma família muito rica e ter tudo o que quisesse, o rapaz era inteligente e namorava a menina mais bonita da escola, Johanna Kants. Josh tinha um coração muito bom, mas era extremamente inocente, por isso não notava que Joh só estava com ele por puro interesse. Na mesma época que Josh tomou posse da presidência, ele casou-se com Johanna. O casal teve inúmeras brigas porque ele queria um filho, mas a esposa vivia dizendo que não queria estragar a lipoaspiração e as cirurgias plásticas. Por fim, Joh cedeu e teve Demetri. Mais tarde, Josh descobriu que Johanna o traia, mas resolveu fingir que nada estava acontecendo, pois a aparência no mundo dos negócios é fundamental.

Personalidade: Demetri sempre tentou conseguir tudo com seu charme. Para ele, era muito fácil sorrir e ter o que queria. Mas isso mudou quando descobriu seus poderes, pois passou a ser excluído de alguns grupinhos. Agora, Demetri tenta provar que é mais do que apenas beleza. Sempre foi educado com os mais velhos e brincalhão com os amigos. Seu defeito é ser um pouco briguento, mas ele está tentando controlar seu gênio.

[OFF]
Nome do Player: Drica
MSN: dricaa.rr@hotmail.com
Imagem

Poderes | Personagem deficiente visual

Avatar do usuário
Bradley Summers
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Ago 2012 20:53
Codinome:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Bradley Summers » 01 Ago 2012 21:31

Nome do Personagem: Bradley Summers

Data de Nascimento: 23/06/1996

Codinome:

Super Habilidades: Jato de Gelo, Barreira de Gelo e Deslocamento no Gelo.

Resumo Da Vida do Personagem: Bradley Summers e um garoto tímido que mora na cidade de Memphis ao Sul dos Estados Unidos, que tem como seus pais Roger Summers e Anne Springfield summers, que no verão passado o jovem timido perdeu seu pai em um acidente de automovel.E um belo dia ele estava na sua escola, caras da sua sala estavão implicando com ele, com o coração machucado ainda pela morte de seu Pai ele percebeu que estava ficando com muito frio e quando viu ele fez uma barreira de gelo para evitar que os caras machucarem ele, mas os caras não se intimarão e continuava com a perseguição e ele sem pensar Lançou Raios de Gelo e congelo os caras, ai o Bradley ficou assustado e foi correndo embora pra sua casa confuso.
*Sua mãe Anne springfield Summers esclareceu muitas coisas para o Bradley revelando que seu avô Alfred springfield tinha super poderes de gelo também que futuramente uma das suas filhas iria herdar seus poderes mais acabarão indu para um dos seus netos Bradley Summers.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Anne springfield summers(Mãe) e Roger Summers(Pai)

Vida dos Pais: Roger Summers era um simples motorista de táxi que com isso causou um acidente e ele morreu. Anne springfield Summers era uma dona de casa mais com a morte de seu marido ela esta trabalhando em um restaurante.

Personalidade de seu Personagem: Tímido mas mesmo assim consegui fazer amigos e sempre brincalhão, palhaço e tarado as vezes mais e uma pessoa confiável e bastante amigo.

Antes dele entrar para I.C.A ele admira vários Super Heróis como Hulk, Capitão América, Homen Aranha etc...

Vilões ele não prefere fala. Ele sempre irá levar um dilema com ele: "Sempre proteger os mais fracos e sempre proteger as pessoas que ele mais ama".


[Off]

Player: Saito
Msn: A Milla tem

Avatar do usuário
Anne Sheldon
Mensagens: 1401
Registrado em: 02 Ago 2012 17:28
Codinome: Mermaid
Classe primária: Controller
Classe secundária: Scrapper

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Anne Sheldon » 02 Ago 2012 17:44

Nome do personagem: Anne Sheldon
Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1994
Super habilidades: olhos de foco independente, membrana nictante, recuperação de consciência, fala subaquática, resistência a pressão e super natação.

Vida do personagem: Anne Sheldon nasceu em uma pequena cidade dos Estados Unidos chamada Lake Tahoe e sempre foi considerada uma criança muito quieta e observadora. Não parecia se interessar por brincadeiras e ficava entediada quando era obrigada por seus pais a conviver com crianças da mesma idade que ela.
Seu irmão Joshua que é 3 anos mais velho, descobriu que tinha super poderes aos 16 anos e sua maior diversão desde então é mostrar a todos o quão forte é e, geralmente, o alvo de suas brincadeiras é a irmã mais nova. Por esse motivo, Anne aprendeu a ser mais reservada e se manter afastada do irmão e da família.
Aos 15 anos, durante mais uma das brincadeiras do irmão (Joshua afogava Anne tentando assustá-la) Anne percebeu que não precisava de ar para sobreviver e á partir daí foi testando seus poderes para saber o quão poderosa era e testar seus limites.
Depois de pensar muito sobre o assunto, decidiu que não iria contar a ninguém sobre os seus poderes, pois não queria que todos tivessem medo dela como acontecia com Joshua, mas foi inevitável que seus pais descobrissem com o tempo.
Depois que seus pais descobriram seus poderes, Anne tomou a decisão de ir para o ICA.

Pais: Marie Sheldon (mãe) e David Sheldon (pai)

Vida dos pais: Marie Sheldon se casou com 18 anos com David e teve seu primeiro filho aos 20. Acha que a culpa do filho ter comportamentos tão agressivos é sua e acha que não conseguiu educar bem os filhos. Considera Anne uma pessoa anti-social. Mima demais o filho mais velho tentando suprir qualquer necessidade dele e não dá muita atenção para Anne. Marie é muito submissa a David, sempre faz o que o maido quer e nunca se opõe a ele. Marie não tem super poderes e trabalha como enfermeira

David Sheldon se orgulha do comportamento do filho pois acha que ele tem que mostrar a sua superioridade. Assim como Marie, nunca deu muita atenção à Anne e achava que ela nunca desenvolveria super poderes pois a considerava "fraca demais". Anne e David não se dão bem. David trabalha como empresário e possui corpo de gelo.

Personalidade do personagem: Anne é simpática, meiga, carinhosa e observadora e que faz de tudo por aqueles que ama.
Odeia demonstrar fraquesa e se segura o quanto pode para não chorar na frente dos outros.
Apesar de meiga, quando se irrita, pode ficar impulsiva.


[Off]

Nome: Paty
Msn: -x-

Avatar do usuário
Hideaki Anenokoji
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2012 21:56

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Hideaki Anenokoji » 03 Ago 2012 11:35

Nome do Personagem: Hideaki Anenokoji

Data de Nascimento: 25/12/1994

Codinome: Magius

Super Habilidade: Arremedo, Ilusão, Audição Parabólica, Cura, Magia, Confusão

Um RESUMO da adolescência do personagem: Filho mais velho dentre três. Naturalmente japonês, mudou-se para os Estados Unidos quando tinha oito anos devido a uma transferência de emprego de seu pai. A mãe falecera ao dar a luz ao terceiro filho fazendo com que o jovem, já com 13 anos, viesse por se tornar uma pessoa mais reservada e com algum senso de responsabilidade, visto que o cuidado de seus dois irmãos recaiu sobre seus ombros.

Seus poderes afloraram quando viera a completar 15 anos. Era conhecido pelos colegas como um excelente imitador de sons, percebendo que essa não era sua única peculiaridade quando acabou por amedrontar um garoto que vinha o irritando há tempos, criando a ilusão de vários insetos ao seu redor.

Faz aula de piano e violino desde os quatro anos tornando-se auto-didata assim que se mudou para os E.U.A. Seu preferido é o piano por ser extremamente completo e independente.
[EDIT]

Acontecimentos recentes o tornaram uma pessoa mais inconsequente e mais misteriosa.

Nome dos Pais ou Parente que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Akio Anenokoji (pai), Eiko Anenokoji (mãe – até os 13 anos).

Vida dos Pais:
Akio trabalhava como desingner em Tóquio, Japão, e precisou ser transferido para uma filial da empresa a qual trabalhava que ficava nos Estados Unidos. Assumindo cargo de gerente e comandando treinamentos para repassar os modelos de trabalho japoneses aos funcionários norte-americanos, dedica sua vida ao trabalho desde que perdera sua esposa, deixando seus filhos mais novos sob os cuidados do mais velho. Uma recaída o fez tornar-se alcoólatra, criando mais problemas ao jovem Hideaki que tenta reverter a situação.

Eiko costumava ser modelo no Japão até ter o primeiro filho, prefrindo retirar-se da carreira para dar atenção ao menino que, para ela, já nascera com algo especial. Uma pessoa amável e compreensivel, teve seu primeiro contato com o futuro marido quando a empresa a qual Akio trabalha ficou encarregada de carregar uma propaganda em que Eiko seria a estrela. Nascida com a beleza de modelo e com a natureza de mãe, faleceu aos 40 anos após dar a luz a seu terceiro filho, o que foi um abalo para a família inteira.

Personalidade de seu Personagem:
Costumava ser mais responsável. É naturalmente reservado quanto a sua vida - tornando-se mais após a perda da mãe -, não recusa uma conversa, sempre evitando assuntos relacionados à sua família ou seu passado. Perdia-se com os sons da cidade e gostava de reproduzir os mais absurdos. Uma pessoa de difícil leitura expressiva, mas que demonstra seus sentimentos quando necessário. Extremamente competitivo. Voltado ao ramo da música. Devido a acontecimentos recentes, desenvolveu um extremo interesse pelo ocultismo e misticismo e tornou-se um tanto inconsequente.

Gosta de: Qualquer atividade que envolva sons, misticismo, ocultismo.
Não gosta de: Pessoas irritantes, ser interrompido enquanto toca algum instrumento.
Super heróis que admira: Vampira, Jean Gray, Katy Pryde, Raven.
Super heróis que detesta: Ciclope.
Vilões que detesta: Duende Verde.
Desejos: Ser útil para as pessoas.
Medos: Perder mais alguém de sua família ou alguém com quem se preocupe.
Defeitos: Impaciente, Curioso, Levemente Inconsequente.
Qualidade: Quase responsável [?], Inteligente.


[OFF]

Nome do player- Kaku/Guh
MSN- gugaeda@hotmail.com
Imagem
J u s t after M I D N I G H T
PODERES | ARREMEDO | UNIFORME1 2 3 | GURPS | LÂMIA GURPS
F E A R the d e m o n inside...

Avatar do usuário
Allan Dimery
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2012 21:55

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Allan Dimery » 05 Ago 2012 20:12

-Nome do Personagem: Allan Dimery

-Data de Nascimento: 22/07/1992

-Nome de Heroí: Super-Nova

-Poder: Controle do Fogo, Bola de Fogo, Corpo Flamejante

-Um RESUMO da vida do personagem:
Nasceu em Nova York.
Desde criança já sabia que seria diferente, seus pais o educaram e encaravam que ele poderia apresentar poderes futuramente. Quando isso aconteceu, aos seus 13 anos, não foi muita surpresa apesar dele ter queimado quase toda a cozinha com o fogo do fogão.
Seus pais começaram então a educa-lo em cima do seu "eu super" e então começaram as cobranças e regras.

Nunca aceitou a autoridade do pai, o insultava frequentemente e, fora de casa, sempre queria demonstrar que era independente e que ninguém o dava ordens.
Depois do impacto da morte de sua mãe, no seu aniversário de 16 anos, tudo se intensificou na sua personalidade. Também desde então decidiu não comemorar mais seus aniversários, como o desse ano.

Decidiu entrar no I.C.A. primeiramente para aumentar suas habilidades com seu poder...

-Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Alanis Dimery (Mãe).
Russell Dimery (Pai).

Seu pai é totalmente a favor da lei do registro.

-Personalidade de seu Personagem:
Um "aparente" rebelde sem causa. Sempre foi um garoto problemático, porém, por dentro guardando uma inteligência considerável. Tem ego inflado, mas não deixa ele o dominar, sendo alguém que consegue entender o lado dos outros também. É audacioso e impulsivo, não demonstra remorsos ou vergonha apesar deles poderem existir. Possue um gosto estranho por quebrar regras.
Apesar de tudo é amigável e bem-humorado, com pessoas da idade dele principalmente.

É contra a lei do registro, além dos motivos comuns como achar que revelar a identidade dos heróis é um insulto, mas principalmente por reprovar os motivos pela qual a lei foi criada.

Tem certa admiração pelos super-heróis independentes, como o Demolidor e o Justiceiro. E tem o Hulk como um símbolo da luta contra o Governo.

[OFF]

Nome do Player- Luiz
MSN- ~x~

Avatar do usuário
Robert S. S. Statham
Mensagens: 1384
Registrado em: 28 Jul 2012 21:51
Codinome: Heavy Fist
Data de Nascimento: 22 Mai 1994

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Robert S. S. Statham » 05 Ago 2012 21:13

Nome do Personagem: Robert Stepherson Smyth Statham.

Data de Nascimento: 22/05/1994.

Codinome: Heavy Fist.

Super Habilidade: Densidade Ampliada e Aumentar Densidade.

Um RESUMO da vida do personagem:Filho de pai americano e mão britânica, Robert cresceu absorvendo o melhor e o pior das duas culturas. Nunca lhe foi escondido que seus pais salvaram vidas em suas terras natais. Robert nasceu normal, mas antes de completar seis meses de idade sua mãe notou que ele era excessivamente pesado para seu tamanho, principalmente por que não era gordo. Seu pai o levou a um amigo médico e ele constatou que o menino era saudável, mas que teria que trazê-lo periodicamente para monitorarem. Em função da saúde de Robert, a família se mudou para o USA.

Na terra das oportunidades Robert continuou seguindo sua vida tranquila com os pais até que com 9 anos de idade seu poder de deixar as coisas mais pesadas começou a se manifestar e Robert encontrou um novo passatempo. Deixar brinquedos e coisas dos outros pesados, porém não conseguiu esconder dos olhos atentos de sua mãe. Robert recebeu a primeira grande bronca de sua vida e passou a aprender a usar seu poder para ajudar as pessoas desse dia em diante. Seu pai e sua mãe dividiam os ensinamentos. Seu pai tinha poderes e fazia mais o tipo herói da vizinhança sua mãe era uma ex-vigilante já pensava em trabalho de equipe e companheirismo.

A mãe de Robert usou a metodologia do escotismo para lhe ensinar como ser um vigilante. Aprendeu tudo que o manual do escotismo empregava e muito mais como, combate desarmado, combate armado e técnicas de fuga.

Robert não teve muito tempo para brincadeira entre os 9 e 12 anos, mas depois dessa época Robert pode ter a sua infância devolvida. Na mesma época sua mãe empregou-se na Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão e conseguiu uma boa patente, mas por infelicidade do destino, morreu tragicamente no incidente conhecido como a queda dos Vingadores.

Após este episódio de sua vida, o pai de Robert fez o filho prometer não se meter nos assuntos dos super-heróis. Para uma criança isso foi fácil de cumprir, mas quando a guerra civil super-humana começou, ficou um pouco mais difícil. Com 15 anos Robert se viu no meio de uma crise chamada HULK e Robert lutou nas ruas juntos com a resistência, quebrando a promessa que havia feito a seu pai no leito de morte de sua mãe.

Seu pai ficou secretamente feliz, mas demonstrou apenas descontentamento ao filho. Seu pai o inscreveu secretamente no ICA para que pudessem terminar o que ele e sua esposa haviam começado.
Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Elizabeth Smyth e Walter Statham.

Vida dos Pais: Beth Smyth era uma humana sem poderes, mas durante sua juventude participava, junto com colegas ex-escoteiros, de um time de vigilantes. Wal Statham era um jovem norte americano naturalizado britânico com poderes super humanos. Cresceu como um jovem brigão e problemático, mas o senso do dever clamou por seu espírito e após ajudar pessoas em um desastre de trem Wal passou a se comportar como um herói da vizinhança, chegando uma vez a lutar ao lado do Capitão Britanha.
O casal se conheceu em uma batalha, mas o romance começou quase um ano após os primeiros olhares. Após a gravidez de Elizabeth ambos se aposentaram.

Personalidade de seu Personagem: Determinado, esforçado, forte senso do dever e possui uma própria perspectiva de justiça.
Gosta de: Baseball
Não gosta de: Mentira
Super heróis que admira: HULK e Thor
Super heróis que detesta: Namor
Vilões que detesta: Caveira vermelha, Rei do Crime e Duende Verde
Desejos: Lutar ao lado de seu pai e seus ídolos contra o caveira vermelha
Medos: De perder o pai de forma fútil
Defeitos: Excesso de confiança
Qualidades: Divertido

[OFF]
Nome do Player- Thiago “Shariban” Nunes
WLM- tribe_stargazers@hotmail.com
Spoiler
Show
Imagem
"- Sabe Anne? A noite com meu nego ontem foi ótima, não vejo a hora de repetir
by Simona"
Imagem
Ficha
Imagem

Avatar do usuário
Leonov Slakovic
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2012 13:45

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Leonov Slakovic » 06 Ago 2012 16:28

-Nome do Personagem: Leonov Slakovic

-Data de Nascimento: 20/11/92

-Nome de Heroí: Skuld

-Super Habilidade: Corpo Aquoso e Desidratar

-Um RESUMO da vida do personagem: Leonov é iugoslavo, com o fim da República da Iugoslávia e o início de diversas guerras civis separatistas (de onde surgiram países como Croácia, Sérvia e etc), seu pai decidiu mudar-se com os dois filhos, esposa e sogra para os Estados Unidos onde tinha uma filial da sua empresa de blindagem.
Mora desde os 4 anos de idade nos Estados Unidos.

Logo criança Leonov descobriu seus poderes, sua avó foi a primeira a notar e o aconselhou a manter seu "dom" em segredo, apenas sua família e amigos muito próximos sabem.

Sua adolescência é praticamente a de um garoto comum, mora com seus pais, irmã e avó numa casa de classe média-alta, é "popular" na escola porém tem poucos amigos.

Não se dá muito bem com seu pai.
Tem algumas brigas com sua irmã mais nova mas nada grave, típico de irmãos.

-Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Heza Sevic (avó), Liho Slakovic (mãe), Johann Slakovic (pai).

-Vida dos Pais: Johann Slakovic é dono de uma empresa de blindagem, aparentemente ele tem controle sobre metais mas ninguém sabe exatamente o quanto (e não gosta de falar sobre), é registrado.
Liho Slakovic é dona-de-casa, possui poderes mas nunca demonstrou nada sobre e não é registrada.
Heza Sevic é dona-de-casa também, possui poderes e os controla muito bem, porém ninguém sabe nada sobre eles nos Estados Unidos, mas aparentemente isso já gerou problemas na Iugoslávia, sendo o motivo pelo qual foi pros Estados Unidos com a família.
Nikita Slakovic é irmã de Leonov, tem 15 anos e acaba de descobrir que também possui poderes, Heza está ajudando a garota como fez com Leonov.

-Personalidade de seu Personagem: Muito impulsivo, é extrovertido dependendo da situação e mais reservado em outras ocasiões, depende muito de onde está.
Muito metido, se acha poderoso demais mas sabe seus limites (ou não).
Espontâneo e amigo, gosta de companhia mas não gosta de ser incomodado quando está concentrado.
Hiperativo, sempre quer estar em movimento, odeia esperar.
Vingativo, nunca esquece o mal que fazem a ele ou a alguém que ele goste, por mais que demore ele aproveita a chance quando aparece.

[OFF]

Nome do player- Leonardo ou Leo
MSN: ~x~

Avatar do usuário
Maxine Hale
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2012 13:46

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Maxine Hale » 06 Ago 2012 16:29

-Nome do Personagem: Maxine Hale

-Data de Nascimento: 29/06/1991

-Nome de Heroí: Infinity

-Super Habilidade: Insubstancialidade

-Um resumo da vida do personagem
Sempre foi muito sozinha. Não tinha nenhum amigo verdadeiro, apenas colegas e conhecidos, ninguém com quem pudesse conversar. Sua avó não gosta dela e seu tio é alcoólatra, então Maxie preferia se trancar no quarto e ler os livros que emprestava da biblioteca do colégio, do que ficar muito perto deles.
Descobriu o poder que tinha aos 15 anos, quando começou a atravesar os objetos da casa e acordar em baixo da cama e não sobre ela. Não contou para ninguém o que podia fazer, indo atrás das explicações sozinha.

-Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A
Madeline McCanne Hale (mãe) e Philip Hale (pai) até os 4 anos. Johnny Hale (tio) e Abigail Hale (avó) a partir de então.

-Se quiser pode resumir a vida de seus pais/parentes como emprego, poder (se eles forem super) e etc.
Madeline e Phil morreram quando Maxine tinha 4 anos. Desde então é criada pelo tio e pela avó paternos. Johnny sempre foi desempregado. Maxie não lembra de tê-lo visto trabalhando alguma vez na vida. Abigail vivia das costuras que fazia pra vizinhança. Nenhum deles é super.

-Personalidade de seu Personagem
Queita, reservada, tímida, observadora, objetiva, pouco brincalhona ou divertida, quase nada risonha, esperta, ansiosa, impaciente.

[OFF]

Nome do Player- Aline Heibel
MSN- ~x~

Avatar do usuário
Björn Frenning
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012 20:26

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Björn Frenning » 06 Ago 2012 16:31

-Nome do Personagem: Björn Frenning

-Data de Nascimento: 13/05/1991

-Nome de Herói: Overload

-Poder: Laser

-Um RESUMO da vida do personagem:
Nasceu em Estocolmo na Suécia, foi abandonado em um orfanato pelos pais biológicos. Depois de 7 anos vivendo no orfanato e sendo vítima de torturas e abusos por parte dos funcionários, Björn resolve fugir e começa a morar na rua. Com 6 meses vivendo na rua sobrevivendo engraixando sapatos, encontra um casal americano que estava na Suécia à título de turistas, depois de uma conversa com aquele menino, o casal resolve que vai dar uma oportunidade à ele. O levam para os Estados Unidos, mais precisamente para a cidade de Nova Yorque. Lá ele aprende o idioma e começa uma nova vida agora amparado por um casal que nunca o tratou mal e lhe deu inumeras oportunidades. Com 11 anos durante um acesso de raiva na escola ele sem querer explode um lápis durante a aula. Daí em diante os seu poder vãi aumentando e ele vai aprendendo a controlá-lo. Sofre bastante com os colegas de classe que o chamam de "Overload" por ter "sobrecarregado" o lápis no incidente quando tinha 11 anos.

-Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A:
Antonieta Hudson (Mãe).
Frank Hudson (Pai).

Casal rico que atua desenvolvendo tecnologia para o governo americano.

-

-Personalidade de seu Personagem:
Tem personalidade forte, sarcástico, bem-humorado, galanteador, extrovertido e indenpendente.

[OFF]

Nome do player- Renato ou Seph
MSN: ~x~

Avatar do usuário
Penelope H. Davies
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012 20:28

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Penelope H. Davies » 06 Ago 2012 16:32

-Nome do Personagem: Penelope Haner Davies

-Data de Nascimento: 21/06/1992

-Nome de Herói: Aquamarine

-Super Habilidade: Falar com Peixes, Anfíbio, Super-Natação, Controle de Peixes, Guelras, Controle de Líquidos, Jato de Água e Canhão de Água.

- Resumo da vida do personagem:
Nasceu na capital do País de Gales. Foi criada como uma menina "normal", mas demonstrou seus poderes aos seis anos, durante uma viagem da família para a praia. Os pais mudaram-se para Kansas, querendo manter a filha longe da água, prejudicando bastante o desempenho de Penny na escola, já que não podia fazer natação ou visitar o parque aquático. Cresceu "bem, cercada por frustrações e restrições, o que causou criar uma espécie de barreira, parecendo sempre feliz e como se nada pudesse abatê-la. Sua mãe a proibia de sair sozinha ou de mexer no sótão, onde estava localizadas as antigas coisas de heroína da mãe, que se aposentou após o nascimento de Penelope.
Quando fez 15 anos, mudou-se para Sacramento, fazendo amizade com sua vizinha solteirona, que possua um pet shop. Com a aprovação da mãe, começou a trabalhar lá, passando bastante tempo conversando com os peixes, o qual Miss Barker achava bonitinho e acabava levando Penelope para praia escondido.
Seu relacionamento com os pais é meio conturbado, por causa das restrições que eles botaram na sua vida. Impôs para os pais porem Miss Barker como sua tutora e ela, a "vizinha", ajudou a menina a escolheu seu Codinome e criar seu uniforme.

-Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A
Pai (biológico): Joseph Christopher Davies (Death Hand)
Mãe: Valentina McCloud Haner (antiga Multiply)
Pai (adotivo): Richard Haner

-Resumo da vida dos pais
Joseph tem Desidratação e Valentina tem Duplicação. Se conheceram durante uma batalha, na qual Joseph era o vilão e acabaram se apaixonaram durante os golpes. O relacionamento era escondido de todos, quer dizer, apenas quando estavam com uniforme, já que poucos conheciam suas verdadeiras identidades.
Valentina acabou engravidando, abandonando totalmente a vida de Super-Herói e mudando-se para Cardiff, após decidir criar o fruto do seu amor proibido. Joseph tentou manter contato com a futura mãe do seu filho, porém não conseguiu se livrar da profissão de vilão. Quando estava com a gravidez mais avançada, Valentina conheceu Richard, um advogado de renome em Cardiff, os dois se casaram dois meses após o nascimento de Penélope, que foi registrada com os sobrenomes dos dois pais (Richard e Joseph), que passou a fingir que ser sobrenome era Davies, mas na verdade era Haner.
A menina foi criada com a filha de Richard e Joseph tentava o máximo descobrir algo sobre sua filha, porém amigos de Valentina protegiam tal informação. Joseph descobriu sobre a filha quando ela entrou para I.C.A e tenta entrar em contato com ela, o que deixa Valentina nervosa, já que a filha não sabe sobre o verdadeiro pai.

-Personalidade de seu Personagem:
É calma, divertida, alegre, carinhosa, gentil, amigável e inteligente. Não fica irritada com facilidade, porém demora a trata normalmente a pessoa que a magoou ou a deixou irritada. Confia bastante nos amigos, sendo prejudicada algumas vezes por isso, já que muitos amigos a traíram sem motivo nenhum. Adora conversar com as pessoas. Tem uma paixão platônica pelo Tocha Humana, podendo passar horas falando sobre ele e tem vergonha das coisas dele (lançadas pela mídia) que se encontra no seu quarto.

Avatar do usuário
Dalila Okazaki
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012 20:29

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Dalila Okazaki » 06 Ago 2012 16:33

Nome do Personagem: Dalila Okazaki

Data de Nascimento: 05/11 (1996)

Nome de Heroí: Misty

Super Habilidade: Corpo Etéreo, controle de vento, fumaça

Um RESUMO da vida do personagem: Dalila passou a vida viajando muito pois seus pais são astros de rock, por isso ela é bem eclética, tem a mente aberta e amigos em muitos lugares

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Reira Seirizawa e Shinichi Okazaki, ela é cantora e ele é baixista. Ele possui poderes de controle da mente e ela de cura, porém não são registrados, até porque tentam levar uma vida normal, ajudando sempre que podem (ou usando os poderes pra ter uma vida mais legal mesmo XD) sem vestir cueca por cima da roupa e etc

Personalidade de seu Personagem: Dalila é uma menina alegre e espontânea e raramente se preocupa com alguma coisa. Ela não é contra nem a favor ao registro, não liga muito para isso. Ela é fã do homem aranha. *-*

[OFF]
Nome do Player: Mali
MSN: ai_wa_energy@hotmail.com

Responder