Fatos ICA - Temas de Tramas

Avisos gerais sobre o jogo e o fórum.

Avatar do usuário
Master
Administrador
Mensagens: 2936
Registrado em: 26 Jul 2012 02:36
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Re: 2º Fato ICA - Tema de trama

Mensagem por Master » 16 Ago 2013 22:18

Por falha minha eu havia dito que faria um post nesse tópico ao invés de fazer um tópico naquele fórum, por isso estou respondendo aqui. O Título foi alterado para que sem abrir já seja possível saber em qual fato estamos agora.

2º Acontecimento ICA – Após uma semana de funcionamento do ICA a situação em terra mudou drasticamente. Mesmo para os internos do ICA era impossível não ficarem sabendo de certas notícias.

Agora é oficial, a SHIELD com seus jovens agentes super equipados e apelidados de mata-capas intensificaram o certo sobre os heróis que não se registraram e algumas prisões começaram a serem efetuadas. Foi possível ver na rua heróis que podem ter salvo a sua vida pelo menos 10 vezes nos últimos anos sendo algemados e levados para camburões high-tech.

A expressão daqueles que não usavam máscara completa era tão triste, que chegavam a contagiar os cidadãos que assistiam a tudo.

Os mata-capas, não correm atrás apenas dos heróis não registrados, mas também dos vilões, porém isso não é tão notório quando algemar e trancafiar o Demolidor na frente dos cidadãos de bem.

Quase todo grupo dos novos Vingadores foi Capturado. O patriota estava impedindo um assalto a banco quando os mata-capas chegaram, o que resultou em fuga, tanto do criminoso quando do Patriota, porém eles acabaram por serem pegos.

*OFF*
Essas notícias chegaram aos internos do ICA, tanto por internet, quanto por meios de massa como TV.

Avatar do usuário
Master
Administrador
Mensagens: 2936
Registrado em: 26 Jul 2012 02:36
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Re: 2º Fato ICA - Tema de trama

Mensagem por Master » 24 Ago 2013 16:56

3º Acontecimento ICA – Na noite passado uma personalidade famosa do meio super heroico, Johnny Storm, envolveu-se em uma briga em frente ao bar e danceteria XFX Night Club e acabou por se ferir gravemente.

Testemunhas relatam que o bar estava cheio e a fila na porta ainda não havia chegado nem na metade, quando Johny “Tocha Humana” Storm chegou acompanhado de uma linda mulher e começou a adentrar ao clube. O problema é que ele não precisaria enfrentar a fila e isso gerou um tumulto com as pessoas que estavam sendo bloqueadas na porta. Um cidadão mais exaltado chegou a ser retirado da fila, por estar gerando problemas, mas o que ninguém esperava era que ele voltaria logo após Johny ter feito o infeliz comentário: Se vocês quiserem entrar sem pegar fila ou pagar, é melhor vocês salvarem a terra pelo menos uma vez!. O homem retornou à porta armada com uma garrafa de vodka e golpeou Johny na nuca.

O homem foi preso imediatamente, mas Johny foi hospitalizado em estado grave, devido ao impacto ter sido em um ponto realmente sensível da espinha. O Quarteto Fantástico em nota oficial informou que Johny “Tocha Humana” Strom está em coma desde então.

Avatar do usuário
Master
Administrador
Mensagens: 2936
Registrado em: 26 Jul 2012 02:36
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Re: 4º Fato ICA - Tema de trama

Mensagem por Master » 01 Set 2013 02:48

4º Acontecimento ICA – Ontem à tarde ocorreu o primeiro dia da audiência entra a empresa que hospeda o site dos novos guerreiros, porém no mesmo dia uma informação confidencial foi parar na internet: A advogada Jennifer Walter é na verdade She-Hulk. Durante uma confusão, motivado por cidadãos exaltados, Jennifer foi atacada pelas pessoas e foi obrigada a se transformar em She-Hulk bem no meio das pessoas o que acabou inflamando um pouco mais a imagem dos novos guerreiros.

Já dentro da audiência as coisas não melhoraram e três testemunhas tristes acabaram por virar o barco. Antes da audiência acabar o membro dos Novos Guerreiros, Rage teve um ataque de raiva e assustou a todos destruindo a mesa na qual estava apoiado.

O balanço do dia foi que mesmo sem terem participado da ação, os novos guerreiros, restantes estavam fadados a carregar o fardo dos colegas mortos.

Avatar do usuário
Master
Administrador
Mensagens: 2936
Registrado em: 26 Jul 2012 02:36
Codinome: O Destino
Data de Nascimento: 24 Mai 1985

Re: 5º Fato ICA - Tema de trama

Mensagem por Master » 08 Set 2013 23:00

5º Acontecimento ICA - O que o povo não sabia que antes da SHIELD sair na rua caçando os super heróis não registrados, houveram centenas de ocorrências e incidentes entre super seres. Infelizmente a maioria não se tratada de um clássico caso de polícia e ladrão e sim entre registrados e não registrados.

O repórter Geoffy Creswell presenciou um desses incidentes, mas esteve calado por um tempo, devido ao choque.

“- Eu estava lá tirando fotos e presenciei a aproximação do registrado Batan, sujeito de LA que veio à New York a cerca de um ano, intimando o não registrado Thunderclap. Eles começaram com uma discussão normal, mas não durou muito. Os socos e ponta pés duraram mais de uma hora até Thunderclap se irritar e usar uma espécie de taser de alta potência e lançar Batan com tanta força contra um carro que o resultado não podia ser outro. Uma grande explosão. Batan teve o corpo completamente carbonizado e faleceu poucos dias depois”

Responder