Nossas Fichas

Guias, informações e regras.

Avatar do usuário
Sarah Halliwell
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012 16:03

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Sarah Halliwell » 04 Nov 2012 16:31

Nome do Personagem: Sarah Halliwell.

Data de Nascimento: 01/02/1992.

Codinome: Blinker.

Super Habilidade: Cegar, Recuperação física, Recuperação de Consciência.

Um RESUMO da vida do personagem: Sarah tem 16 anos, descobriu que tinha poderes aos 14, seus pais piraram mais do que ela e olha que ela surtou. Um belo dia ela descobriu que poderia fazer com que outras pessoas não enxergassem por volta de 10 minutos fazendo com que as pessoas ficassem completamente cegas. O pesadelo dos pais de Sarah também começou aí. Primeiro ela ficou contente em ter um poder, logo após ela ficou extremamente irritada por ter um poder que não fosse ativo. E aí começou a loucura de Sarah ela queria um poder ativo e até o momento a maior loucura dela por um poder ativo foi ter se jogado de um prédio e foi aí que descobriu que poderia se recuperar com maior facilidade, não que ela tivesse feito um grande salto, foi somente um prédio de 3 andares onde morava, mas seus ferimentos se curaram com uma velocidade impressionante. Ela se sente muito feliz por ser uma super, porém nunca conheceu ninguém que fosse também. Sarah é uma adolescente como outro qualquer, ela estuda tira boas notas, gosta de sair com suas amigas (nenhuma sabe que ela é super), gosta de ouvir músicas, não é fresca, não tem muitas manias. Ela adora passar horas na frente de computadores e odeia redes sociais. Mesmo podendo ter algumas amigas ela passa a maior parte do tempo sozinha. Não é a favor da lei de registro. Sarah reside em Iowa Falls, Iowa

Nome dos Pais: Anne Marie Halliwell e Leonard W. Halliwell.
Ambos os pais são não supers. E até a descoberta da filha ser uma super eram a favor a lei de registro, pois sabiam que assim estariam “protegidos” de supers. Porém com a descoberta de que Sarah era super eles passaram a raciocinar que isso pode ter conseqüências. Anne é gerente de um restaurante no centro e Leo é um dono de uma franquia farmacêutica.

Personalidade de seu Personagem: alegre, distraída e extremamente temperamental (não brinque com ela quando ela estiver de mal-humor).

[OFF]
Nome do Player: Fernanda
MSN: =*

Avatar do usuário
Jordan Collins
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012 16:03

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Jordan Collins » 04 Nov 2012 16:34

Nome do Personagem: Jordana Collins.

Data de nascimento: 12/05/93.

Codinome: Snow.

Super Habilidade: Superforça e supervelociade.

Um RESUMO da vida do personagem: Adolescente normal até que aos 14 anos começou a ter uma força fora do comum, que ela aprendeu a controlar sozinha e escondeu de todos para que pudesse continuar a ter uma normal. Mas em seu aniversário de 16 anos surge a super velocidade e todos descobrem seu segredo. Suas amigas ricas se afastam. Ela então se muda para o Instituto Capitão América e faz seu registro junto com a matrícula.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Liam e Dana Collins.

Vida dos Pais: Humanos normais. O pai é um empresário bilionário da área do aço e a mãe é dona de um conservatório. Apóiam a ida da filha para a escola para que ela ñ se sinta excluída e diferente.

Personalidade de seu Personagem: Adora dança e música, canta e toca piano, graças a influencia de sua mãe. Faz esgrima desde sua viagem a França no último verão. Adora roupas, sapatos, maquiagem, fotografia, musicais e restaurantes caros, gadgets e internet.

[OFF]
Nome do Player: Setsu.
MSN: carolnunes@hotmail.com.br
Imagem

Avatar do usuário
Haizen Heineken
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Nov 2012 16:18
Codinome: Angeluz
Contato:

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Haizen Heineken » 04 Nov 2012 16:37

Nome do Personagem: Haizen Heineken.

Data de Nascimento: 22/08/1994 [15 anos].

Nome de Heroí: Angeluz.

Super Habilidade: Voo(Fly), Feixe Vibratório(Holy Light) e Cura(Heal).

Um RESUMO da vida do personagem: Angeluz nasceu na Alemanha, ele cresceu como uma criança muito amada por sua mãe e pai.Eles foram ensinando a Haizen a formar um caráter digno e justo, seus pais lhe ensinou a usar seus poderes de ataque, e sua mãe os poderes de cura apenas para defesa própria ou em prol da humanidade,Poderes que ele herdou por seus pais serem mutantes.Quando Haizen tinha nove anos seus pais morreram e foi difícil pra ele, porque teve que ir aos EUA para morar com sua vó, para terminar os estudos, mas por ter asas teve que continuar a fazer isto em casa , e não em um colégio normal, foi ai que um ano depois descobriu o ICA, e foi mandado para lá.

Personalidade: Ele é bastante animado, comunicativo tenta sempre ver o lado positivo das coisas, e às vezes se ferra por não ter percebido que havia lado mau em certa intenção, um tanto quanto ingênuo, ele esta sempre disposto a ajudar as pessoas que ele ama, mesmo que isso o prejudique de alguma forma, não hesita em tentar ajudar, mas isto faz com que as pessoas que ele ama às vezes se chateiem por ele não fazer tanto caso de si próprio quanto faz as pessoas que ele ama.

Nome dos Pais: Aruak e Margreth.
Seus pais se conheceram um Chat intitulado Fórum de Discussão D.C., um grupo de MSN Sobre um Gibi que fala de um mundo perfeito e utópico, e conta como seria a vida nesse mundo, gibi da DC.Aruak Sabia que teria que contar a Margreth um dia que era super, alem do mais ele tinha asas, não conseguiria esconder isso nem que se apague a luz.Então depois de muito tempo e de muito pensar ele decidiu marcar um encontro em um bar de seu primo que é freqüentado apenas por supers, lá ele revelou para rosa suas asas, e naquela hora ela também se revelou pra ele como mutante com poderes de cura.Os dois eram da Alemanha, Aruak de Frankfurt e Margreth de Munique, com o passar do tempo, os dois foram morar juntos em Munique aonde compraram uma linda casa juntos e onde tiveram Haizen.Lá eles o treinaram e o educaram em casa porque ele tinha asas, assim teve uma vida meio reclusa, se não fosse por seu pai, que conhecia vários supers e assim levava ele pra passear na casa de seus amigos e parentes.Quando Haizen fez nove anos seus pais morreram pela Feiticeira Escarlate, e ele acabou sendo enviado a sua vó que mora nos EUA.

Nome do Player: Marlon Machado
MSN: marlonmachado@hotmail.com

Avatar do usuário
Matthew Walters
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012 20:46

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Matthew Walters » 04 Nov 2012 16:44

Nome do Personagem: Matthew Walters.

Data de Nascimento 17/08/1993.

Codinome Acqüarius.

Super Habilidade Controle de Líquidos, Recuperação Rápida, Super-Natação, Anfíbio.

Um RESUMO da vida do personagem Matt é um garoto 17 anos como outro qualquer, vivia na Califórnia, Matt surfava desde os 6 anos de idade portanto seus pais não se preocupavam muito a respeito de Matt surfar e pegar ondas desafiadoras alem do mais Matt era um excelente nadador, certo dia ele estava surfando, o mar estava de ressaca até que uma forte correnteza o levará para próximo das rochas e outra se certificará de arremessá-lo, as rochas pontiagudas feito navalhas fizeram vários cortes sobre seu corpo enquanto a maré o puxava de volta, Matt havia desmaiado quando acordou estava deitado na areia, seus ferimentos haviam sumido e bem no canto das Rochas ele havia avistado sua prancha destroçada em pedaços, Foi ai que começou a ter noção de seus poderes. Matthew sempre foi voltado a natureza, a biologia marinha em particular lhe dava um profundo interesse, Matt sempre que possível acabava arrumando confusões com Ignorantes que não respeitavam o seu meio mas sempre com razão pois estava lutando por algo justo, algo que valia a pena.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A Sophia Walters e Prometeu Walters.

Vida dos Pais Sophia Walters criou Matt praticamente durante sua infância inteira até que a mais ou menos 6 meses, Prometeu pai de Matt apareceu, sua mãe sempre falou que seu pai era ocupado demais em viagens de negócios até que por fim seus pais lhe contaram que Prometeu era um Atlântico e vivia no Oceano em atlântica, ele havia engravidado sua mãe porem não poderia ficar em terra firme até uma ordem do rei Namor que havia ordenado aos atlânticos que vivessem ao meio dos seres humanos. Esta ordem havia sido dada a 5 meses atrás. A mãe de Matt era uma excelente cientista conhecida mundialmente como Dr. Walters, ela tinha um conhecimento que acreditavam que era uma anomalia e que se tratava de mutação, fora isso Sophia tinha elasticidade tinha um equilíbrio perfeito e quando não estava enterrada em pesquisas, ajudava o marido a salvar a terra.

Personalidade de seu Personagem Matt é o tipo de garoto que gosta de se gabar naquilo que tem certeza que é o melhor em o que faz, ele não é o tipo de garoto que você gostaria de desafiar em esportes aquáticos. Matt embora tenha esse temperamento de alto-confiança elevado, é compreensivo e amigável. Matt costuma se socializar facilmente e também costuma ajudar os outros sempre que possível. Matt é um garoto que luta para preservar o meio ambiente.

Avatar do usuário
Thomas A. Whitcker
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012 16:39

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Thomas A. Whitcker » 04 Nov 2012 16:53

Nome do Personagem: Thomas Alexander Whitcker.

Data de Nascimento: 19/11/1993.

Codinome: Harden.

Super Habilidade: Corpo Metálico e Magnetizar.

Um RESUMO da vida do personagem: É o filho mais velho da família, possui uma irmã. Seus pais são publicitários. Faz boxe há dois anos. Se sente rejeitado por seus pais, pois eles passam mais tempo na agência do que em casa e por isso tenta chamar a atenção de todo jeito. Se aproveita de todos que pode. Seus poderes apareceram pela primeira vez quando viu sua irmã com o 1º namorado. Seus pais surtaram quando o viram socando o garoto e o punho estava transformado em metal.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Jane Mary Whitcker e Gus Whitcker

Vida dos Pais: Se conheceram na universidade e desde então estão juntos. Montaram uma agência de publicidade juntos, moram em NY. Além de Thomas tem uma filha mais nova: Carolyn Whitcker.

Personalidade de seu Personagem: Ele gosta de ser o centro das atenções, tipo por umas como mulherengo, canalha...por outras um sonho de consumo, um deus, possuidor de um sorriso maravilhoso. Faz o possível para conseguir o que quer.

Gosta de: chamar a atenção e ser o centro dos olhares
Não gosta de: ficar sozinho.
Super heróis que admira: Human Torch, Iron Man, Hulk
Super heróis que detesta: Homem Aranha,
Vilões que detesta: Nenhum.
Desejos: Se tornar conhecido e fazer que seus pais finalmente o olhasse como ele sempre sonhou.
Medos: Perder aqueles que considera como amigos e ficar sozinho
Defeitos: Aproveitador, Gosta de iludir as pessoas, cabeça quente.
Qualidades: Protetor.

[OFF]
Nome do Player: Fernanda
MSN: nandinha_sv@hotmail.com
Imagem

Avatar do usuário
Jake Graham
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012 16:39

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Jake Graham » 04 Nov 2012 16:57

Nome do Personagem: Jake Olliver Graham.

Data de Nascimento: 10/07/1995.

Codinome: não tem.

Super Habilidade: Invisibilidade / Audição parabólica lv. 7 (alcance: 16m) / Visão Penetrante lv. 3 (45cm).

Um RESUMO da vida do personagem: Foi criado pela avó em New Orleans, seu pai nunca conheceu e a mãe morreu quando era menor. Há 6 meses quando começou a acordar invisível foi p o ICA. É excelente aluno, principalmente em inglês; quer ser jornalista e escritor. Tem dois amigos do clube de xadrez (q tem 3 integrantes no total), Fish e Miller, um é anfíbio e o outro tem radiodifusão. A única razão para aceita-los como amigos é q eles são sinceros de uma forma tão extrema q chega até a ser infantil, percebeu isso depois de usar seus poderes muitas vezes neles para se certificar q eram honestos.

Personalidade de seu Personagem: Tem um profundo complexo de inferioridade, sente-se a maior parte do tempo como se ninguém o percebesse e se conformou c isso depois que descobriu seus poderes, pois encarou como se seu papel fosse o de mero espectador das coisas. Tem muita dificuldade de confiar nas pessoas, pois como tem a capacidade de escutar longe e ver através das coisas, sempre presencia como a maioria das pessoas são falsas e mesquinhas. Detesta todos os heróis, pois acha que todos são esnobes e q eles só fazem o q fazem para aparecer e se vangloriar. Também acha que certos alunos recebem favoritismos dos professores e adm do ICA.

Gosta de: ler e jogar na internet.
Não gosta de: pessoas.
Super heróis que admira: nenhum.
Super heróis que detesta:: todos.
Vilões que detesta: todos.
Desejos: ter uma namorada e ser jornalista.
Medos: nunca arranjar uma namorada.
Defeitos: inveja, preconceito, complexo de inferioridade.
Qualidades: honesto e sincero, bom caráter e leal.

[OFF]
Nome do Player: Rol
E-mail: setsu-chan@hotmail.com

Avatar do usuário
Stephanie King
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012 16:46

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Stephanie King » 04 Nov 2012 17:02

Nome do Personagem: Stephanie King (Im TaeYeon).

Data de Nascimento: 31/10/1995.

Codinome: Black Witch.

Super Habilidade: Surf Somático, Bolas de Gelo, Nevasca (PARTICULARIDADE: A neve/gelo são de cor negra).

Um resumo da vida do personagem: Nasceu na Coréia do Sul, onde morou até os 12 anos. Devido a negligência da mãe e a eventual ausência do pai, Stephanie foi criada com ampla liberdade e desde cedo teve que aprender a se virar. Com família extremamente rica, tal abandono foi recompensado pelo fácil acesso ao dinheiro dos pais que esbanjava sem pedir permissão, virando uma garota mimada, metida e egocêntrica. Nunca lhe fora escondido os poderes do pai super-herói, o que achava fantástico e por isso, sempre foi interessada pelo sobrenatural, recebendo um livro com descrições de feitiços o qual sempre carrega consigo. Após a revelação do pai como um vilão, filha e mãe sentiram-se moralmente obrigadas a abandonar o país para evitar que a honra e o nome da família ficassem sujos na Coreía. Sob nomes falsos, foram para Miami, EUA, onde residem até hoje. Stephanie começou a frequentar uma escola da elite onde conheceu Alice e descobriram-se meio-irmãs. Em certo dia, quando estava extremamente irritada com uma garota que há dias praticava bullying consigo, seus olhos brilharam, os pés deixaram de tocar o chão apoiados em um bloco de gelo flutuante e uma bola de gelo acertou em cheio a jovem assim que Stephanie pronunciou uma sequência de palavras em latim. Juntas, as irmãs decidiram ir para o ICA. Dançou Ballet dos 5 aos 12 anos.

Nome dos Pais ou responsável que cuidou de você até entrar no I.C.A. : Edward King (pai-ausente/Necromancer) e BoRa King (mãe – negligente). Basicamente sem criação.

Vida dos Pais: BoRa King – Dona de uma gorda herança vinda de seu falecido pai, sempre frequentou reuniões e premiações da elite da Coréia do Sul, sendo conhecida como Ice Lady, por ter uma personalidade fria e fechada. Ainda assim, era convidada por ser uma das grandes contribuintes para a realização desses eventos. Em um desses, conheceu o super-herói com quem se casou e teve uma filha. É uma mulher deveras ociosa cuja única preocupação e humilhação ocorreram quando fora obrigada a retirar-se do país conjuntamente de sua filha depois que seu marido ausente revelou-se um super-vilão.

Edward King – Primeiramente conhecido como Lord of the Destiny em seus tempos de herói, sempre foi desconfortável quanto seus poderes, por lidarem com forças negras. Por conseguir criar trevas e levantar um exército de mortos-vivos que permanece sob seu comando, não se encaixava no contexto heróico e, por uma escolha pessoal, acabou tornando-se um super-vilão, Necromancer, uma mudança de lado que chegou aos ouvidos da imprensa e teve repercursão mundial.

Personalidade da Personagem: Metida, mimada e egocêntrica. Por ter personalidade similar a sua, sua meia-irmã é a única com quem conversa de igual para igual. Sempre carrega um tom arrogante na voz ao dialogar com aqueles que não julgue membros de seu meio. Nunca sentiu-se dependente de amizades que não fosse a de Alice, desenvolvendo certa desconfiança nas outras pessoas que acredita apenas estarem interessadas em sua beleza ou dinheiro. Dificilmente chora, procurando acumular os sentimentos ruins para que sua mente geniosa e, de certa forma, malvada, trabalhe, expressando em suas peças.

Gosta de: Gastar dinheiro, pregar peças, dançar.
Não gosta de: Levar sermões.
Super heróis que admira: Nightcrawler e aqueles que julgar de boa aparência.
Super heróis que detesta: Homem-Aranha
Vilões que detesta: Necromancer (pai), Malice.
Desejos: Dominar seus poderes, aprender mais sobre o místico e derrotar o pai por manchar seu nome.
Medos: Ferir os poucos com quem se preocupa.
Defeitos: Metidez, egocentrismo, impaciência.
Qualidades: Determinação.

[OFF]
Nome do player: Kaku/Guh
MSN: Vcs já tem u-u

Avatar do usuário
Ruby Holmes
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2012 19:11
Codinome: Cure

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Ruby Holmes » 03 Dez 2012 20:55

Nome do Personagem: Ruby J. Holmes.

Data de Nascimento: 14/02/1996.

Codinome: Cure.

Super Habilidade: Recuperar Vitalidade e Teletransporte.

Biografia: Ruby era filha de pais médicos, ambos vindos de famílias muito ricas, ou seja, cresceu em uma grande mansão, tinha motorista, seguranças e tudo mais. Estudou francês e alemão na infância e pré-adolescência, mostrando facilidade para aprender línguas. Seus pais morreram em um acidente de carro, causado pelo motorista da família, Robert, que dirigiu alcoolizado. Robert foi a primeira pessoa que Ruby curou, foi como descobriu seus poderes. Ele estava com a família há anos e se tornara um grande amigo de seus pais, no entendo, ficou gravemente doente e, em uma vista ao hospital Ruby o curou. Meses depois ele causara o acidente e desde esse dia Ruby se perguntava se era certo ou não mudar o rumo das coisas, salvar aqueles que estavam destinados a morrer. Isso lhe trazia inúmeros conflitos emocionais, pois sempre pensava que se não tivesse salvado Robert, seus pais ainda poderiam estar vivos. Após isso, Ruby vai morar com a tia Melissa. A convivência delas era muito boa e a tia apoiava (e apóia) que Ruby desenvolva seus poderes. No entanto, aos 15 anos, Ruby e a tia tem uma grande briga e seu convívio se torna difícil devido ao fato da tia querer se casar com Robert, com quem estava saindo a um tempo. Melissa sacrifica seu casamento pela felicidade de Ruby, o que deixa Ruby ainda mais confusa em relação a si mesma, achando que é uma pessoa má, que não liga para a felicidade dos outros.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Jhon Richard Holmes e Catarine Bushop Holmes.

Vida dos Pais: Jhon Richard Holmes e Catarine Bushop Holmes se conheceram na Faculdade de Medicina em Nova York. Lá Catarine estudava medicina junto com a irmã mais nova, Melissa Bushop. Ambas eram apaixonadas pelo curso e logo também se apaixonaram pelo mesmo veterano, Jhon. Logo Jhon se encantou pelo doce sorriso de Catarine, pelo seu jeito encantador e sua boa vontade. A irmã logo esqueceu a paixãozinha pelo então futuro cunhado e os três se tornaram grandes amigos.

Personalidade de seu Personagem: Atrevida, fala sem pensar e normalmente se arrepende. Mimada, devido à sua criação, está acostumada a conseguir o que quer, de um jeito ou de outro. Quer desesperadamente ser uma pessoa boa, mas sente que não é. É corajosa e desconfiada. Não expõe sua riqueza, pois sempre desconfia que as pessoas se interessam mais por ela que por sua personalidade.

Gosta de: Macarronada.
Não gosta de: Receber ordens.
Super heróis que admira: Viúva Negra.
Super heróis que detesta: Nenhum.
Vilões que detesta: Todos.
Desejos: Saber distinguir o certo do errado.
Medos: Ser má.
Defeitos: Mimada.
Qualidades: Obstinada.

[OFF]
Nome do Player- Jubs.
MSN- Não uso mais MSN.
Imagem
Recuperar Vitalidade (NH: 15 | Nvl: 10)
Teletransporte (Nvl: 6)

Avatar do usuário
Alexis Speckhart
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Mar 2013 15:35
Codinome: Frenesi
Identidade Secreta: Não
Data de Nascimento: 17 Nov 1996
Localização: Nova Iorque

Frenesi com Alexis Speckhart

Mensagem por Alexis Speckhart » 18 Mar 2013 15:09

Nome do Personagem: Alexis Adams Speckhart.
Data de Nascimento: 17/11/1996.
Codinome: Frenesi.
Super Habilidade: Telecinése tátil: Projeta um campo de força telecinético ao redor de seu corpo que além de servir como um escudo protetor que lhe permite simular níveis de força, capacidade de vôo e manipular objetos ao toque.

Vida do personagem: * Ver abaixo
Vida dos Pais: * Ver abaixo.

* Desculpem-me se ficou grande, juntei a parte dos pais e da vida dela, não consegui separar, creio que seja relevante o que citei na historia, pois explica a personalidade e particularidades dela.

Alexis foi criada pelo tio, irmão de sua mãe que faleceu com um aneurisma, seu pai faleceu para protegê-la. Sabe de toda historia, Adam, seu pai, foi um militar, extremamente patriótico foi cobaia voluntario para um programa de experiência de mesclagem de DNA entre interespécies, cujo resultado foi uma atividade psíquica muito intensa, mas incontrolável. Com um colar que inibia e também dosava seus poderes, tornou-se um soldado praticamente perfeito. Fazia o que era necessário sem questionar, duro, determinado e explosivo. Em suas missões dificilmente algo permanecia de pé, claro, ao custo de sigilo. Tudo mudou quando em uma missão conheceu Susan, tinha algo nela que imediatamente despertou sua atenção e interesse, ela também militar, mas de outra divisão. Sua mãe, Susan, era uma cientista no campo de batalha, não só isso, tinha poderes psíquicos inatos, uma mutante, em níveis baixos, mas muito preciso, seu trabalho envolvia infiltração e resgate, agia onde era necessária discrição, no que seu lado cientista estava constantemente observando sua própria capacidade psíquica, e claro, despertou atenção a capacidade de Adam. Questionava se quanto mais potencia menor controle, menor potencia mais controle... Seria possível as duas coisas juntos? Não sabia a resposta.

Apesar de opostos, se completavam, tanto em habilidades como em personalidade. Com isso tornaram-se uma dupla imbatível, mantida a parceria pelas suas divisões, pois dava frutos para ambas as partes.
Com a convivência e alguns trabalhos juntos, Adam tornou-se mais centrado, calmo, também questionador, ficou mais humano e com isso tornou-se mais próximo de Susan e foi inevitável a paixão crescente entre os dois, que no segredo da relação, gerou outro, um filho. Sabiam que tinham que manter o segredo, pois se soubessem estariam com problemas ou pior, iriam querer testar e estudar a criança, e isso eles não permitiriam. Planejaram uma fuga, mal sucedida por detalhes, onde Adam sacrificou-se em prol de Susan e seu filho, a consequência foi uma devastadora onda de choque que devastou a base sepultando-o. Susan conseguiu fugir, foi dada como morta, como todos da base que agora eram somente ruínas.

Permaneceu escondida no período de gestação, após o nascimento da criança, deu Alexis a seu irmão, um bom homem, que há tempos tentava um filho com sua esposa, sem sucesso, enquanto Susan viajou para longe, apesar da dor, não podia por em risco a vida de sua filha se descobrissem que ela estava viva, ao menos, se detida, nunca saberiam que ela teve uma criança. Temor infundado, nunca foi perseguida e faleceu por conta de um aneurisma. Alexis tinha treze anos, conheceu um pouco da sua mãe por fotos e por telefonemas esporádicos. Susan era disciplinada, nunca iria por em risco a vida de sua filha. Seu tio a criou com bons valores, Alexis fisicamente era bem parecida e delicada como sua mãe, mas a personalidade, muito diferente, era explosiva e por vezes impulsiva. Mas cresceu segura, sua tia lhe dava muito amor, era feliz apesar da vontade de estar com sua mãe.

Logo após fazer quatorze começou uma mudança em sua vida, a primeira atividade de suas capacidades psíquicas, no que, encurralado pela situação, seu tio contou-lhe tudo sobre a vida de seus pais! A princípio não teve maiores problemas, até curtia, encarava como uma brincadeira, ao invés de montar um quebra-cabeça pegando com as mãos, simplesmente pairava sua mão bem próxima às peças e as movimentava, logo estava montando e desmontando objetos pela casa, anda que, em muitos casos não conseguisse montar de volta! Seu tio ajudou a desenvolver mais essa habilidade, achava melhor tentar ajudar ela a desenvolver e entender, como forma de manter a mente agitada dela ocupada, afinal como ele mesmo dizia: - Mente vazia, casa para o diabo! Levava-a de vez em quando em seu trabalho, a frequência aumentou quando Alexis mesmo teve iniciativa de procurar ajudar, ela gostava daquilo, encarava como uma brincadeira. Ele era técnico de eletrônica e eletricista e a habilidade dela era de grande ajuda, já que nenhuma ferramenta no mundo tinha a versatilidade de seus poderes. Logo Alexis criou maior interesse e certo conhecimento com elétrica e eletrônica, chegando até mesmo nos meios dos seus dezesseis anos, tentar sozinha mexer em circuitos e placas. Assim como foi crescente ao saber da historia de seus pais e de sua habilidade, uma mania de perseguição e questionamento sobre se a fuga constante de sua mãe ter sido a atitude certa. Acabou se tornando mais fechada, se afastando de seus tios, até com certa rebeldia, algo quase obrigatório nos adolescentes.

Quando descobriu acidentalmente outras vertentes de seu poder, conseguia agora projetar esse campo com que manipulava as coisas ao redor de todo seu corpo, protegendo-a e ainda conseguia carregar grande peso e causar grandes danos com seus socos, manteve segredo. Envolveu-se com más companhias, passava dias sem ir para casa, com os conhecimentos adquiridos com o auxilio de seu tio, com o uso da internet, começou a pesquisar sobre sensores, utilizando seu poder para praticar furtos em casas e carros, até quando em uma dessas ocasiões, seus amigos lhe abandonaram para se salvar. Presa, mas como sendo menor de idade, foi mandada para um reformatório até ser julgada, no que a pena foi de serviços comunitários. Pouquíssimo tempo, mas o suficiente para seu tio ter tido uma conversa muito dura, nunca antes tinha visto seu tio tão irritado, bravo e decepcionado pela forma como usou seu poder e no que ela tinha transformado todo o carinho, atenção e dedicação deles a ela em algo ruim. Já não reconhecia aquela doce menina alegre o qual sempre levava no acampamento de escoteiro e sua esposa ajudava fazendo bolinhos para ela vender de porta em porta! O que a fez chorar, tinha sido injusta e estava completamente errada, o que a fez voltar a ter os pés no chão, com suas habilidades ela poderia facilmente sair dali, mas decidiu por sofrer as consequências de seus atos, era o certo, o que seu tio lhe ensinou, a “linha” que ela não mais se desviaria.

No reformatório, sofreu abuso, o que a fez ter ojeriza de contato físico intimo com homens, e até contato formal a deixava desconfortável, seus poderes que outrora lhe ajudava não foram capazes de protegê-la! Não sabe o que houve, se foi a tensão, o pânico, simplesmente não conseguiu usa-los, como se eles nunca tivessem existidos. Encontrou conforto nos braços de outra detenta que também havia sofrido abuso. Mas o pior estava por vir, se o fato de sofrer abuso não tivesse sido ruim o bastante, em sua clausura, soube do incêndio que ocorreu em sua casa, levando seu tio a óbito! Encontrando sua tia, somente se abraçaram e choraram muito. Alexis prometeu a sua tia que tudo o que aconteceu, não iria se repetir, não voltou a ser a menina de antes, foi moldada pelo sofrimento de abuso, perda e culpa, se ela estivesse em casa, poderia ter ajudado e seu tio provavelmente estaria vivo. Prometeu a si mesma que fazer o que for necessário para proteger sua tia. Perdeu parte de sua alegria, desconfia de todos e procura se precaver em frente a situações desconhecidas ainda que mantivesse sua personalidade explosiva e algumas vezes impulsiva.

Matriculou-se em aulas de judô, não seria mais alvo fácil e começou a praticar ioga para ter maior concentração, algumas pessoas em uma situação ruim e/ou adversa, podem sentar e chorar, outras rezar e esperar, ela arregaçava as mangas e procura fazer algo, não pretende mais passar apuros por falha de seu poder. Na base da tentativa e erro, obcecada, melhorou um pouco e a vagarosos passos os seus poderes, assim como passou a estudar mais sobre eletrônica. Pretendendo fazer o certo e com tantas manchetes em tv e jornais sobre os heróis, despertou um interesse sobre atos heroicos, tomou como ícone a Mulher-Hulk, forte e independente. Quando houve o atentado de Nitro no que resultou no registro, ficou dividida, não acha justo ao mesmo que pessoas sem poderes devem ser protegidas, mas não queria se registrar. Encontrou alivio ao saber da segunda lei que protegia quem tinha menos de 18 anos, soube do Instituto Capitão America e conversando com Amanda, chegaram a conclusão que seria a melhor coisa para ela e acabou gostando da ideia e não seria nada mau pois lá com certeza terá a chance de expandir suas habilidades, entende-las melhor. Arrumou então suas malas e decidiu partir, mas antes, precisava fazer algo...

Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Amanda Troy Demichelis.

Personalidade: Desconfiada, obcecada, sarcástica, questionadora, desapegada.
Gosta de: Evoluir. Pessoas sucintas, esforçadas e de argumentos
Não gosta de: Falsidade, mentiras, indiretas, religião, contato físico com homens.
Super heróis que admira: Mulher-Hulk(personalidade forte, independente), Thor(poderoso, cavalheiro)e Hercules(se a mulher hulk gosta, então ele deve ser legal)
Super heróis que detesta: Wolverine(muito peludo)
Vilões que detesta: Venom(acha asqueroso)
Desejos: Ser independente, conhecer a mulher hulk.
Medos: Que sua paranoia e/ou temperamento a afaste das pessoas.
Defeitos: Paranoica, impulsiva, orgulhosa.
Qualidades: Lealdade, proativa e prestativa.

[OFF]
Nome do Player-
Guigo
MSN- guigo _ pnx @ hotmail . com
Editado pela última vez por Alexis Speckhart em 27 Fev 2014 15:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dephterus Aspros Reeves
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Abr 2013 22:28
Identidade Secreta: Não
Classe primária: Stalker
Classe secundária: Infiltrator

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Dephterus Aspros Reeves » 16 Abr 2013 01:06

Nome do Personagem: Dephterus Aspros Reeves
Data de Nascimento: 06/12/1996
Codinome:
Super Habilidade: Teletransporte, invisibilidade e Resistência a dano.

Um RESUMO da vida do personagem: Defteros nasceu em uma noite chuvosa em hospital Mercy de Chicago. Por conta da tradição da família de sua mãe Sacha desde os primeiros dias o pequeno fora tratado como um grego para todos efeitos. Ao chegar em casa com os pais, houve festas durante 3 dias e Defteros foi obrigado a conhecer toda a família. Após o batizado toda a pressão sobre o garoto foi diminuindo gradativamente até se tornar apenas pura tradição familiar e Defteros pode, finalmente, ter uma vida mais estadunidense.

Defteros começou a caminhar com 7 meses e falar com 9. Seus pais aceitaram isso como uma graça e ficaram muitíssimo felizes pelo filho, que quanto mais se desenvolvia, mais inteligente se mostrava. Porém quando chegou as 4 anos de idade uma das professoras do ensino pré escolar registrou uma queixa aos pais de Defteros, informando-os que o menino judiava dos colegas e os forçava a colocar coisas na boca. Defteros não era mais forte ou maior do que a maioria dos garotos de sua idade, mas tinha um carisma contagiante.
As queixas preocuparam a mãe a princípio, enquanto o pai achava graça apenas e ainda apoiava-se na ideia de que “O que eu posso fazer se meu filho é mais esperto do que os dos outros. O mundo é dos espertos, senhorita Parker”. Já a mãe tentava explicar para o filho que isso que ele estava fazendo não era legal, por que somente comida devia ser levada a boca. Talvez pela formação em pedagogia da mãe, Defteros acalmou-se, pelo menos sobre os olhos das professoras é claro.

De fato Defteros não tinha parado de convencer os amigos à fazerem o que ele gostava, mas logo descobriu que depender apenas da inteligência dos outros não era suficiente para ter suas vontades sanadas.Por volta dos 10 anos pediu ao pai que o colocasse em aulas de karate e somado a natação que já praticava. A ideia era tentar usar a força quando as palavras não funcionassem.

Defteros descobriu os poderes aos 12 anos. Seu primeiro poder a se manifestar foi à invisibilidade, pois como ainda morava com os pais, foi um baita susto acordar com sua mãe berrando para você como se tivesse lhe pego se masturbando ou coisa pior. E ao se olhar no espelho que ficava ao lado da cama descobrir que você não está lá, pois não conseguia se ver.

Pouco tempo após completar 13 anos Defteros começou a se meter com más influências e usou sua habilidade recém controlada para cometer delitos, porém não esperava que seu poder pudesse virar contra si, e em um fatídico dia Defteros foi atropelado por um carro enquanto fugia invisível de um furto. Foi nesta ocasião que descobriu-se que seus ossos não eram mais normais, pois deveria ter morrido nesta ação.

Foi nesta época que Defteros começou a fumar, conheceu a maconha. Teve acesso a tudo isso através de um grupo de conhecidos, que formavam uma gangue juvenil que se envolvia em brigas entre alunos da escola e alguns vandalismos, ele é o mais novo do grupo. Defteros chegou a ir para a diretoria e pegar detenção mais de 10 vezes até os 15 anos

Três anos após despertar o primeiro poder, despertou o segundo poder. Desta vez ele estava a transar com sua namorada na casa dos pais dela quando foram surpreendidos pela chegada dos sogros. Defteros havia omitido da namorada suas habilidades e teve que relutar muito para não se jogar pela janela em modo furtivo, mas pular do segundo andar de uma casa, mesmo invisível não parecia ser uma boa opção, por outro lado tendo em vista que os pais da garota eram cristãos ferrenhos e não escondiam o desejo que a filha se casasse virgem, ficar e encarar os sogros estava fora de cogitação. Para não revelar-se escolheu o velho esconderijo de Ricardões, o guarda roupas. Vítima de sua ingenuidade adolescente os guarda roupas da atualidade não foram projetados para que uma pessoa se esconda em seu interior e sua tentativa de evadir-se do problema estava fadada ao fracasso, mas mesmo assim o fez. Defteros estava no guarda roupas a mentalizar que ele queria estar em outro lugar, qualquer lugar, que não queria ser pego nu, na cama dos sogros e ZAM! Ele transportou-se junto com um casaco que estava escorando suas costas e mais um amontoado de roupas onde estava sentado. Por sorte o guarda roupas não foi junto.

Defteros não foi apenas desgosto para a família, mas também foi motivo de orgulho, como quando ganhou o campeonato All Chicago Open karate com 13 e 14 anos. Poderia ter ganho mais, mas Defteros achou que já tinha aprendido o suficiente para se virar sozinho e não quis mais competir. Ganhou também 3 troféus de natação, mas todos antes dos 13 anos. Era bom em corrida também, mas nunca competiu ou coisa parecida.

O ultimo ano foi difícil para Defteros por conta do seu vício em maconha e das péssimas companhias. Os pais o colocaram em uma clínica para desintoxicação antes que ele se viciasse em cocaína. Defteros foi separado das más influências e se internou na clínica por 9 meses, chagando a conseguir largar a bebida e o cigarro no processo, porem após o incidente global conhecido como invasão secreta, Defteros foi obrigado a sair da clínica pois a mesma encerrou as atividades.

No ultimo ano Defteros voltou à casa dos pais em Chicago, onde tentou retomar a sua vida de onde as drogas o haviam tirado e para piorar a situação, uma coisa terrível ocorreu no corpo de Def. Dois chifres começaram a despontar na testa de Dephteros e isso o colocou em estado de depressão por muito tempo. Foram os pais que sugeriram que ele fosse para o ICA, onde ele poderia fazer novas, e melhores, amizades e onde ele poderia ser ele mesmo, sem medo de gozações e questionamentos quanto a sua nova e permanente aparência.


Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Alexandra Aspros Reeves e Jonathan Reeves


Vida dos Pais: Os pais de Dephteros são humanos comuns e não possuem ascendência mutante ou super humana. Conheceram-se 1985 durante o Rock in Rio no Brasil, mas só foram começar a namorar dois anos depois já em Chicago. Sacha trabalhava no restaurante da família como todas as mulheres da família, e Jonathan era representante comercial da marca Mentos. O reencontro ocorreu quando John foi tentar vender seu produto em um restaurante Grego de nome Patriárchi̱s. O reencontro ateou fogo novamente a paixão, que transformou-se em amor. Devido a resistência da família tradicional de Sacha John levou quatro longos anos para conseguir se casar e foi obrigado a se converter em todos os ritos gregos.

O casal teve a primeira decepção quando descobriram que Sacha tinha um mioma enorme e que nenhum tratamento poderia cura-la e salvar o útero ao mesmo tempo. Jonathan procurou ajuda no canada, e em outros países, mas não conseguiu a confirmação que conseguiriam remover o mioma e manter o útero hábil a receber uma criança. Nada disso seria um problema se o casal não quisesse ter um filho, mas infelizmente esse assunto já havia sido citado no Rock in Rio em 1985. Durante o evento entre brincadeiras e beijos eles já especulavam em levar o filho junto na próxima edição do Rock In Rio e que ele seria rockeiro e coisas e tal.

Sacha sem o consentimento do esposo resolveu partir para uma busca mais insólita e recorreu a diversos charlatões. Tentou religiões, curandeiros, mágicos até encontrar um homem que prometia que ela teria seu filho, mas que ela precisaria lhe entregar algo de valor e ele não referia-se a dinheiro.

Por mais clichê de que vai dar merda poderia parecer o desespero de Sacha acabou sendo o fator ofuscante e ela disse ao homem que daria a vida, para por uma criança no mundo. Alguém que pudesse se orgulhar. Para sua felicidade ou não o homem pareceu sensibilizado e disse que cobraria depois e que aceitaria dinheiro vivo mesmo.

Após entregar todo dinheiro que dispusera Sacha foi submetida a uma intervenção médica, em meio a uma clínica espelunca e saiu de lá com a promessa de que engravidaria e que o mioma havia sido removido e após voltar para os braços do marido, podendo ter uma noite de amor, como não tinham a muito tempo e depois de realizar nova bateria de exames realmente não possuía mioma algum e que em seu útero agora habitava uma vida


Personalidade de seu Personagem: Def é desconfiado e desde o surgimento dos chifres, passou a ficar com a auto estima baixa, achando que todos iram chacotá-lo. Costuma mentir para desviar de questões pessoais e para esconder seu poder de teletransporte, mas não aprecia muito e está tentando mudar. Tenta faz amizades da melhor maneira possível.

Gosta de: Música, Altura, queda livre
Não gosta de: Lugares fechados
Super heróis que admira: Noturno.
Super heróis que detesta: Speedball
Vilões que detesta: Nitro.
Desejos: Reverter a transformação.
Medos: Virar um monstro por completo.
Defeitos: Mentiroso.
Qualidades:

OBS.: Dephterus é o nome correto, mas Defteros é um jeito de se falar e como alguns o chamavam, antes de o chamarem de Def.

[OFF]
Nome do Player- Hiro
MSN- MSN p/ podermos manter o contato

Avatar do usuário
Henoy Skellington
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Abr 2013 11:16
Codinome: Hidden Girl

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Henoy Skellington » 18 Abr 2013 17:11

Nome da personagem: Henoy Skellington.

Data de nascimento: 28/07/1997.

Codinome: Hidden Girl.

Super habilidade: RD, toque sensível e ilusão.

Um resumo da vida da personagem: Aos dez anos de idade, Henoy fugiu de casa sem nem ter para onde ir. Fato que ocorreu porque seus pais a isolaram de tudo e de todos, por não entenderem suas habilidades. Ela só não sabia que seus pais haviam planejado tudo, pois eles não queriam uma filha que fosse uma aberração perante a sociedade. Para eles era conveniente que todos achassem que ela havia fugido, e que ela mesma pensasse isso. Depois de alguns dias perdida, ela se encontrou com Frida Casablancas, mulher também super dotada, e que por isso não se sentia incomodada, ao contrário, se sentia motivada a contribuir. Henoy não tinha noção de como o Mundo era, e nem como eram as pessoas que nele viviam, porém aquele momento confuso, a fez acreditar que Frida era a melhor pessoa para ajudá-la. E como esta não gostava de sentir sozinha, aceitou que Frida lhe ajudasse a entender seus poderes, tornando-se como uma mãe durante seis anos. . A partir do momento que Henoy entendeu seus poderes, ela entendeu o porquê de seus pais parecerem não amá-la e decidiu que os procuraria, para explicar a eles como ela era de verdade.

Nome dos pais ou responsáveis que cuidou de você até entrar pro I.C.A.:

Personalidade do seu personagem: Henoy, é muito emotiva e sensível as emoções dos que estão por perto, ela não fala com estranhos, apenas com pessoas próximas, pelo fato de que aprendeu a se isolar das pessoas, além de ter medo de causar dano as pessoas que se aproximam. É teimosa, e sempre procura estar certa do que fala. Odeia intrigas, e pessoas falsas que se aproveitam da ingenuidade dos outros.

Vida antes do I.C.A.: Ela vivia com Frida em Kansas City. Aprendeu a ler e escrever estudando em casa, e procurava um modo pelo qual poderia encontrar seus pais.

- gosta de : ouvir música e comer doces.
- não gosta de: pessoas que puxam assunto só por interesse.
- super herói que admira: nenhum.
- super heróis que detesta: Nenhum.
- vilões que detesta: nenhum.
- desejo: Reencontrar os pais.
- medos: Se encontrar sozinha no mundo.
- defeitos: Ser um pouco teimosa.
- qualidades: Ser sensível e gostar de ouvir os outros.


[OFF]
Nome: Jackeline Oliveira
MSN: -x-

Avatar do usuário
Kiele Kalili
Mensagens: 208
Registrado em: 18 Abr 2013 12:28
Codinome: Haze
Identidade Secreta: Sim
Data de Nascimento: 16 Abr 1997

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Kiele Kalili » 20 Abr 2013 01:04

Nome do Personagem: Kiele Kalili
Data de Nascimento: 16/04/1997
Codinome: Haze (Neblina)
Super Habilidade: Insubstancialidade

Um RESUMO da vida do personagem: Nasceu em Hilo, no Hawaii, filha de uma americana de Atlanta que trocou a vida atribulada das grandes metrópoles pela tranquilidade de uma praia, conheceu um surfista nativo e se apaixonou.
Aprendeu a surfar com o pai desde muito nova e ama o mar até hoje por causa disso. Passou sua infância toda na ilha. Seu pai faleceu dois dias depois dela ter completado 9 anos de idade e a mãe voltou para Atlanta com a filha. Seu poder começou a se desenvolver umas semanas depois da morte de Kei. Kiele conseguia atravessar as mãos pelas portas dos armários da cozinha, para pegar biscoitos. Num primeiro momento não tinha noção de que mais ninguém conseguia fazer aquilo, então não tentava esconder. Quando a mãe descobriu que a filha era uma mutante, ficou muito assustada. Pediu que ela não contasse a ninguém e passou a ajudá-la a controlar o poder. Kiele nunca contou a ninguém sobre sua situação pelo medo que Ursula implantou nela.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Kei e Ursula Kalili.

Vida dos Pais: Kei nasceu e viveu a vida toda em Hilo. Aprendeu a surfar muito cedo e começou a participar de campeonatos mirins aos 7 anos. Aos 8, descobriu que podia controlar os animais marinhos. Escondeu isso de todos, até mesmo dos pais. Aos 12 ganhou seu primeiro troféu.
Conheceu Ursula Smith aos 19, no mesmo ano em que ganhou o maior campeonato de surfe do Hawaii e se tornou uma revelação no esporte, conhecido no mundo todo.
Ursula nasceu em Atlanta e teve uma vida agitada desde pequena. Seus pais eram advogados e sempre a obrigaram a ser a melhor aluna das caras escolas onde ela era matriculada. A menina não via problema, gostava mesmo de estudar, portanto conseguiu vaga na maior universidade do país, a Harvard. Estudou Direito, mas exerceu a profissão por pouquíssimo tempo. Uma crise de depressão a fez se afastar da cidade e ir tentar a vida em Hilo aos 27 anos. Conheceu Kei assim que chegou no Hawaii e não demorou para que o jeito preguiçoso e o sorriso insolente a fizessem se apaixonar.
Pouco mais de um ano mais tarde, Kei contou à namorada que era um mutante. Ursula não ficou assustada, na verdade achou lindo. Ela é a única pessoa no mundo que sabe da mutação de Kei.
Kei era do tipo romântico e fiel, até mesmo meio bobo. Queria agradar o tempo todo e ficou absurdamente feliz quando, dois anos mais tarde, Ursula se descobriu grávida. Eles ainda não eram casados, o que provocou algum alvoroço na família dela, então eles foram obrigados a casar as pressas.
Kiele nasceu prematura, mas saudável. Ursula tinha um pouco de medo que a menina fosse mutante também, do que ela pudesse fazer, mas nunca disse isso ao marido.
A família vivia viajando para que o pai participasse dos campeonatos de surfe. E foi num desses campeonatos que Kei perdeu a vida. Ele tentava bater um record, mas acidentalmente caiu da prancha e foi engolido por uma gigantesca onda. Seu pescoço se quebrou na queda. Foi um choque para as duas e Ursula mergulhou em profunda depressão novamente. Mudaram para Atlanta e desde então Kiele cuida mais da mãe do que a mãe, dela.

Personalidade de seu Personagem: Sempre foi uma criança alegre. Kei dizia que um sorriso dela alegrava o dia de qualquer pessoa. É bastante esperta, mas se deixa enganar com facilidade por acreditar demais na bondade da humanidade. É raro vê-la triste. Talvez por ter convivido muitos anos com a depressão da mãe, ela faça de tudo para manter o ambiente e as pessoas ao seu redor felizes e alegres. É virgem, beijou apenas um menino em toda a sua vida, e sonha com o príncipe encantado. É bastante romântica e carinhosa, mas não boba. Não se apaixona com frequencia, mas encanta-se facilmente com qualquer gentileza.

Gosta de: Sol, praia, mar, músicas alegres, surfar.
Não gosta de: Chuva, frio, neve, tristeza.
Super heróis que admira: Hulk
Super heróis que detesta: Não detesta realmente nenhum, mas não gosta muito das ideias de Tony Stark.
Vilões que detesta:
Desejos: Se tornar uma grande heroína e poder ajudar as pessoas.
Medos: Qualquer coisa referente a mãe. Tem medo que ela não aguente a pressão e acabe por tirar a própria vida ou que ela nunca saia da depressão na qual mergulhou após a morte do marido. Também tem certo medo de desistir de seus sonhos por precisar cuidar dela.
Defeitos: Confia muito fácil em qualquer pessoa, não enxerga maldade nas coisas. Ela sabe que existem pessoas más e que querem fazer o mal, mas tenta sempre ver tudo pelo lado bom e acreditar que as pessoas são boas.
Também sempre acha que está atrapalhando. Não consegue acreditar que as pessoas gostem muito dela, acha que não faz muita falta para ninguém, que não é importante para ninguém, não faz muita diferença no mundo (por isso deseja muito se tornar uma heroína, para que possa "aprender" a ser importante, ajudar as pessoas, fazer a diferença e ser lembrada quando não estiver mais aqui).
É sonhadora demais, devia ser mais realista.
Qualidades: É generosa, fiel, gosta de ajudar e se preocupa com o bem-estar das pessoas ao seu redor. Não é nem um pouco egoísta, dividindo tudo o que tem, se for preciso.

[OFF]
Nome do Player- Aline
MSN-
Editado pela última vez por Kiele Kalili em 24 Jul 2013 23:22, em um total de 1 vez.
Imagem
Ficha | Uniforme
Spoiler
Show
Imagem

Avatar do usuário
Cass Memphis
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jul 2013 22:07
Codinome: Memphis
Identidade Secreta: Sim
Data de Nascimento: 03 Mai 1997

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Cass Memphis » 24 Jul 2013 22:19

Nome do Personagem: Cassedee "Cass" Memphis.

Data de Nascimento: 03/05/1997.

Codinome: Memphis.

Super Habilidade: Garras, desidratação, anfíbio, super-natação e super salto.

Um RESUMO da vida do personagem: Nasceu na grande Nova York, mas viveu em Manhatam pelos últimos 6 meses, quando conheceu um empresário de 30 anos de idade que aparentemente se apaixonou por ela e a levou para viver com ele, mesmo super contra os pais dela. No entanto, Cass percebeu as intenções abusivas de seu namorado e foi embora, fugindo dele. Não teve coragem de voltar para a casa dos pais, que tanto avisaram, de tal forma que roubou uma boa quantia de dinheiro de seu namorado e começou a viajar pelo país, tendo como sua segunda parada Kansas City, aproveitando que teria um festival country com bandas que ela gostava de ouvir.

Anteriormente a isso, quando ainda criança, entrou para a aula de natação, e foi aí que percebeu que tinha uma facilidade anormal para o esporte. No começo simplesmente viram isso como um talento nato, mas com o tempo e com o treino, Cass começou a bater recordes inimagináveis, além de perceber que ela conseguia de alguma forma "respirar" debaixo da água, tanto quanto do lado de fora, outro detalhe . Seus pais tentaram colocá-la em competições, mas viram isso como uma vantagem, como se ela estivesse sob efeito de doping, apesar de não ter sido provado nada, mas não pôde mais participar de competições. Além disso, em situações de stress, como brigas e confusões, nas quais ela sempre se envolvia, principalmente na fase escolar, Cass percebeu que suas mãos ficavam estranhamente maiores, com dedos grossos e unhas grandes e muito duras e resistentes, além de afiadas, capaz de machucar bastante qualquer pessoa. Isso a assustava, e ela tentava manter escondido por luvas porque era muito feio, fora o bullying que acabou sofrendo por isso.

Quando descobriu as intenções abusivas de seu namorado mais velho, que era "vendê-la" para um laboratório de pesquisas clandestinas em seres metaumanos, chamado Projeto Chimera, Cass, no momento de sua fulga, descobriu seu poder de desidratação, pois quando estendeu o braço para instintivamente tentar parar um ataque do homem, um jato branco transparente saiu de sua mão e atingiu ele, que em seguida pareceu ficar muito fraco, fazendo expressão de assustado, colocando a língua pra fora como quem tem sede, e ficou muito pálido, até cair no chão totalmente "mole", muito magro e morto. Isso a fez fugir após subtrair uma quantia generosa da conta dele e fugir.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Até ir viver com o namorado, seus pais eram Juliet e Christian Memphis. Seu namorado passou a se responsabilizar por ela nos meses juntos em Manhattam, e seu nome era Michael Carter. Agora, Cass não tem ninguém.

Vida dos Pais: Seu pai Christian é treinador de futebol em uma escola pública local, e sua mãe Juliet é a diretora daquela escola.

Personalidade de seu Personagem: [em andamento]

Gosta de: Música, cortes de cabelo...
Não gosta de: Pessoas, barulho...
Super heróis que admira: Nenhum.
Super heróis que detesta: Nenhum.
Vilões que detesta: Nenhum.
Desejos: Independência e riqueza.
Medos: Aversão a situações de aperto físico ou controle/ausência de oxigênio.
Defeitos: Pode ficar muito histérica muito fácil, e isso costuma incomodar as pessoas, além de ser invocada e um tanto quanto ingrata.
Qualidades: Persistente.

[OFF]
Nome do Player- Lara
Facebook- /gianademarco
Imagem
Uniforme | Ficha
Spoiler
Show
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Scott Macready
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2013 19:33

Re: Nossas Fichas (não terminado)

Mensagem por Scott Macready » 19 Out 2013 05:42

Nome do Personagem: Scott Macready.

Data de Nascimento: 28/07/1997.

Codinome: Nome do seu auter ego.

Super Habilidade: 'Multiplicação'.

Um RESUMO da vida do personagem:
"Não me deixe... por favor, não se afaste assim de mim... preciso... PRECISO estar com você... NÃO!"
- Provavelmente seriam essas as palavras ditas por Scott em seu nascimento se ele tivesse consciência...

Após treze minutos no mundo real, fora da barriga de sua mãe, Kevin já parecia impaciente, se contorcia e chorava com toda a força que um recém-nascido pode empregar, e não muito diferente dele seu irmão mais novo chegava ao mundo sem dever nada em potência de choro. Foram os segundos mais barulhentos na vida dos pobres enfermeiros que na breve sequencia se espantaram com a repentina tranquilidade estabelecida ao se colocar os gêmeos nos braços de sua jovem mãe. Lá estavam, Kevin o primeiro a sair, Scott idêntico ao irmão (agora segurando os dedos de seu irmão 13 minutos mais velho) e Felicia, tão bela quanto a situação permitia, mas não Walter, esse precisava trabalhar dobrado, o hospital não seria pago por seu plano de saúde ordinário, ainda mais se falando de duas pessoinhas de uma única vez.
Fraldas, brinquedos, remédios, comida e todo o resto que os gêmeos precisavam eram pagos da mesma forma, com a ausência de um pai trabalhador e isso se esticou ao longo dos anos.
Um químico competente, mas sem cartas de referencia não conseguia muito mais que um emprego mediano em uma fábrica de produtos abrasivos e para não precisar de mais favores Walter conseguiu trabalhar como professor em uma escola popular noturna, lhe deixando com tempo apenas para empurrar o café, após poucas horas de sono e sair correndo abotoando o jaleco agora já amarelado enquanto acenava para os gêmeos que ja alcançavam o parapeito na potinha dos pés.
Felicia abandonara os estudos de vez, assumindo o papel de mãe em tempo integral, vendeu suas fotos para uma revista e seus equipamentos para uma amiga da faculdade. A vida não estava como ela esperava a alguns anos atrás, mas isso não a tornara infeliz, na verdade ela apreciava cada aspecto do que tinha ao seu redor. Não era uma casa grande, mas comparada ao antigo quarto de hotel parecia uma mansão. Os gêmeos tinham um quarto só para eles e não se desgrudavam nem por um minuto.

Contrariando os cinco primeiros anos, no sexto aniversário dos gêmeos ,Walter estava presente em casa, mas não parecia muito feliz. Ao ser indagado por sua mulher, ele diz relutante que seu irmão havia entrado em contato e gostaria de conhecer os garotos. Felicia com um sorriso amável reconta os pratos após receber a notícia de que o encontro seria hoje, no sexto aniversário de seus filhos.

A janela é iluminada por um farol e instantes mais tarde a campainha é acionada. O irmão de Walter estava em sua porta.

Aquela noite a vida de todos estava para mudar.

Mais cinco anos se passaram desde o dia em que os gêmeos descobriram ter um tio, e nesse tempo o irmão de Walter fez o possível para estar sempre por perto. Ofereceu um ótimo emprego para Walter que contra-gosto aceitou, e fez questão de arcar com todas as despesas relacionadas aos garotos, bolsas de estudo, brinquedos, e até mesmo uma generosa mesada sem que Walter e Felicia soubessem. Kevin e Scott o adoravam.
Mas esse não era o único segredo que os gêmeos escondiam de de seus pais.

Aos dez anos de idade, Kevin e Scott foram separados no colégio pela primeira vez, e isso os abalou muito, mesmo após pedirem a interferência de seus pais (que negaram) para que ficassem juntos, precisavam de uma maneira de fazer isso.
Juntos tiveram a ideia de falsificar o documento que os pais se recusaram a assinar, para que frequentassem apenas as mesmas aulas. Deu certo. O colégio precisava de um dia para relocar os alunos e os dispensou por um dia(mediante a assinatura). Não podendo voltar para casa e nem ficar no colégio, tiveram mais uma vez juntos a ideia de aproveitar o dia
na rua.

Nesse dia a vida de todos estava para mudar.

Saíram correndo do colégio para aproveitar o 'mundo' o quanto antes, tudo era uma novidade, apenas os dois e tudo que pudessem fazer sozinhos, brincaram nos parques das redondezas (nada muito próximo de casa), correram nos bosques e compraram mais refrigerante do que conseguiam beber, até que tiveram a ideia de conhecer a antiga fábrica que seu pai trabalhava. Correram pra lá. [continua]

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: . Walter Deschain e Felicia Macready.

Vida dos Pais: Walter Deschain nascido no Maine, químico por formação, sempre foi um bom homem, doce e muito dedicado a sua família. Se casou muito jovem, contra a vontade de seus pais e se mudou com sua linda esposa para começar sua própria família em Minnesota. Sempre viveu na sombra de seu talentoso irmão mais novo que tão jovem quanto ele mesmo ao se casar, implacou seu próprio negócio tornando-se o troféu milionário da família.
Walter trabalhava como químico em uma empresa de abrasivos durante o dia e dava aulas noturnas na comunidade em que vivia.

Felicia Macready era a mais bela da turma, causava inveja em suas amigas e sempre se desculpava por isso.
Nascida em Minnesota, mudou-se para o Maine em seu último ano de faculdade para estudar o comportamento das corujas na fria e isolada região. Conheceu seu (futuro) esposo por acaso enquanto vagava por uma área particular coletando fotos de ninhos e amostras. Sonhadora e apaixonada, percebeu naquele momento que havia conhecido o pai de seu(s) filho(s).
Não muito tempo depois casou-se com o doce rapaz de jaleco do Maine e retornou para Minnesota acompanhada do mesmo, deixando para trás seu antigo sonho e trazendo no ventre o repentino novo sonho de constituir uma família.

Walter e Felicia estavam agora casados, apaixonados e vivendo em Minnesota, de favor, em um antigo quarto de hotel junto com seus pequenos e inesperados filhos (gêmeos), Scott e Kevin.

Personalidade de seu Personagem: Scott é um rapaz agitado, bem humorado e sempre tenta ver o lado divertido de qualquer situação, sendo ele necessário ou não.
Fotografia é uma paixão herdada de sua mãe e nada o faz se sentir mais capaz do que registrar um momento significativo com sua fiel 'máquina de recordações', dada por seu generoso tio.
Não faz o tipo intelectual pois acredita que os estudos privam as pessoas de conhecerem na prática o que o mundo tem a ensinar, mesmo que não entenda exatamente o que isso significa. Apesar de ter um lado sentimental muito aflorado, gosta de manter seus sentimentos afastados e sempre que pode, impõe a pose de machão. Esquecido e desorganizado tem um sexto sentido que o faz sempre seguir na direção errada e tomar as piores escolhas para cada situação, começando com a difícil tarefa de escolher uma vestimenta em seu guarda-roupas.


Gosta de: Atividade física, esportes radicais e fotografia.
Não gosta de: Perder tempo, ler e dançar.
Super heróis que admira: Iron Fist, Spider-Man.
Super heróis que detesta: Mr. Fantastic.
Vilões que detesta: Rei do Crime e 'Hydra'.
Desejos: Tornar-se um herói e descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu irmão.
Medos: Médicos, lugares fechados e solidão.
Defeitos: Hiperatividade e falta de atenção.
Qualidades: Super disposição e trabalho em equipe.

[OFF]
Nome do Player- Felipe (hardlip)
E-1/2- valhallinha@gmail.com

Avatar do usuário
Lyon Lamperouge
Mensagens: 157
Registrado em: 30 Mar 2014 23:59
Codinome: Warlock
Identidade Secreta: Sim
Classe primária: Bruiser
Classe secundária: Tanker

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Lyon Lamperouge » 31 Mar 2014 03:20

Nome do Personagem:Lyon Lamperouge.

Data de Nascimento: 20/04/2000.

Codinome: Transmute.

Super Habilidade: Corpo Etéreo, Jato de Ar.

Resumo: Lyon Lamperouge era um pacato estudante de Washington, D.C. que ama química e fisica e que era conhecido pelo sua fome pelos estudo e sua extrema paciência o qual por isso tinha êxito em todas as aulas e seus professores costumeiramente o chamavam de gênio, e ele pensava," um gênio q e odiado pelos colegas"

Sua família era apenas sua mãe Alice Lamperouge era muito ocupada pois tinha dois empregos, para apagar os estudos e os do filho, como qualquer outro humano comum que acabou n fazendo nenhuma faculdade, e por isso seu tempo juntos era muito limitado. ja seu pai ele nunca conheceu, o abandonou aos 11 meses e nunca mais deu noticia, por estas coisas Lyon tinha suas horas divididas entre estudar e procurar tudo na internet sobre o seu herói favorito, O Doutor estranho,eis ai o sonho de nosso rapaz desenvolver uma forma de através de seus estudos encontrar um modo de mesclar ciência e magia o que era uma coisa impossível ate os dias atuais, mas se existia alguém tão fantástico como o seu herói e logico q havia um modo escondido na ciência para q isso fosse possível.

Um certo dia sua mãe disse q fariam um passeio para o parque municipal para comemorar o aniversario do filho q ela adorava celebrar a data 20/04/2000,após um belo dia de brincadeiras mutuas e assoprar uma vela num cupcake, a mãe foi comprar um pouco de água em uma lanchonete ali perto, após sua saída Lyon foi surpreendido por seus colegas de classe que disseram q tinha uma surpresa e estes o levaram a um ponto do parque mais deserto e lá o agrediram,Lyon ficou no chão sem dizer nada ate o ponto q ele já n aguentava as dores e o chamado da inconsciência que já estava tão perto de o alcançar, foi neste momento que ele sentiu algo diferente em si mesmo, e de repente, seu corpo some em pleno ar e dele emana um forte jato de vento repelindo seus agressores, e após a ultima coisa q ouviu foi a voz e sua mãe proferindo o seu nome após isto foi tomado pela inconsciência.

Ao abrir os olhos percebeu q estava num quarto branco, após a primeira piscada percebeu que estava numa maca, e logo associou a um hospital pois começou a ouvir um bipe ao virar a cabeça para a porta viu entrando um Medico que perguntou o que havia lhe acontecido para estar tão fraco, Lyon lhe disse que n sabia, e o medico disse q se não era algo externa então ele só poderia ter poderes, e saiu da sala.

Tendo alta percebeu, seus poderes poderiam ser de natureza mística e que de alguma forma ele foi capas de despertá-los, e logo foi a internet para fazer a sua inscrição no I.C.A, após isso começou a treina-los, e descobriu como acessa-los e manipula-los, aprendeu a tornar seu corpo em ar e a controlar o ar ao seu redor, aprendeu ainda a emitir um forte jato de ar, e na empolgação acabou treinando também o seu próprio corpo e a maneja um bastão velho que tinha em casa, acabou se tonando alguém que nunca havia pensado ser um nerd com poderes, meio malhado e que sabia usar um bastão para lutar, acabou mostrando a sua mãe um dia quando ela havia acabado de chegar em casa, e esta ficou tão alegre quanto ele e os dois sabiam que ele teria uma vida um pouco mais fantástica do que o esperado.

Nome dos Pais Alice Lanperouge.

Vida dos Pais: Trabalhadora comum sem muita vida social

Personalidade de seu Personagem: Paciente e Estudioso

Gosta de: Química e Física
Não gosta de: Cebola
Super heróis que admira:Doutor Estranho
Super heróis que detesta: Thor
Vilões que detesta: juggernaut
Desejos: Aprender mais sobre seus Próprios poderes
Medos: Ser impossibilitado de Estudar
Defeitos:extremamente imparcial
Qualidades:auto conhecimento devido aos estudos
Editado pela última vez por Lyon Lamperouge em 19 Mai 2014 02:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ioan M. Morey
Mensagens: 489
Registrado em: 01 Mai 2014 20:54
Codinome: Armored
Identidade Secreta: Sim
Data de Nascimento: 22 Jul 1996

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Ioan M. Morey » 01 Mai 2014 21:06

Nome do Personagem: Ioan Martin Morey.

Data de Nascimento: 22/Junho/1997.

Codinome: Armored.

Super Habilidade: Campo de força.

Um RESUMO da vida do personagem: Ioan é fruto de uma fertilização assistida de um casal homo afetivo que apos 4 anos de casamento decidiram ter a chance de ter uma criança, adoção estava fora de cogitação para os dois e pelo fato de Orlando ser medico especializado em reprodução humana eles decidiram adotar a pratica “Barriga de aluguel”, depois de passarem por todo o procedimento necessário Orlando e Ian alugam uma mulher chamada Nathalia para ser a mulher que iria gerar o filho de ambos.Orlando assistiu de perto todo o pré natal de Nathalia para garantir que seu filho viesse ao mundo saudável e bem, já Ian diminuirá suas praticas como vigilante de um grupo de vigilantes da cidade de Chicago para também ter a chance de acompanhar a gestação de Nathalia. Enfim Ioan nasce e apos todos os trametes legais a família enfim pode aproveitar o tão esperando filho. Ioan cresce e se torna um garoto totalmente hiperativo e enérgico e talvez fora por isso que despertara seus poderes aos 12 anos de idade enquanto treinava com o Orlando algumas tacadas de basebal, apos o pai lançar uma bola Ioan cria uma barreira de cor translúcida em sua frente impedindo que a bola o acertasse,a principio Orlando ficara preocupado mas deixara que Ian ajudasse o filho a entender o que estava acontecendo com ele já que este era um meta humano, aos 14 anos Ioan descobriu o Instituto Capitão America e passou a infernizar a vida dos pais pedindo para que o mandasse para lá para que pudesse aprender a usar seus poderes e ser como seus heróis favoritos. Nessa fase Orlando e Ian decidiram que iriam manter em segredo o lado heroico de Ian na esperança que isso não influenciasse na decisão de querer ir para o instituto e ao mesmo tempo não deixasse Ioan indefeso demais já que Ian tinha uma vida heroica. Aos 15 anos lhe colocaram em aulas de karate onde o garoto tinha aulas 4 vezes na semana, porém mesmo tendo escola e aulas de Karate Ioan nunca desistiu de ir ao I.C.A e quando completou 16 anos se inscreveu no instituto e quando o fez contou aos pais e disse que nada que fizessem iria faze-lo mudar de ideia, apos uma longa conversa Ian e Orlando permitem a ida do garoto ao Instituto ja que ambos andavam quase sem tempo e Ian havia voltado a atuar como vigilante em Chicago as vezes, mesmo pensando em parar as praticas como vigilante.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Orlando Morey e Ian Martin.

Vida dos Pais: Orlando é medico de 38 anos especializado em reprodução humana e trabalha em uma clinica privada no centro de Chicago, Orlando é um homem forte inteligente e muito carinhoso,já Ian é praticamente o contrario, Ian trabalha em uma academia como personal e sempre que Chicago precisa de ajuda faz usos de seus poderes meta humanos e atua como heroi adotando o alterego Master Blow, Ian tem uma personalidade forte e não se deixa intimidar talvez seja por isso que sempre fora muito rígido na educação de Ioan e em seu relacionamento com Orlando, porém mesmo tendo essa pose de mandão e fortão Ian e Orlando se amam muito e amam o filho mais que a si mesmos. .

Personalidade de seu Personagem: Em desenvolvimento.

Gosta de: Andar de Skate, e basebol.
Não gosta de:Preconceito, pessoas de mente fraca.
Super heróis que admira: Gosta de todos os herois do NJ (Purple Apple é a preferida), dos Defenders,dos Vingadores, e outros herois conhecidos do Instituto Capitão America.
Super heróis que detesta: Master Blow (O proprio pai) entre outros.
Vilões que detesta: Praticamente todos.
Desejos:Poder lutar ao lado dos herois que admira.
Medos:Medo que a humanidade não possa ter mais esperança, que perca a esperança.
Defeitos:Fala demais.
Qualidades:Não foge de uma briga jamais.

[OFF]
Nome do Player- Nome ou Apelido
MSN- E-mail p/ podermos manter o contato

Avatar do usuário
Franklin Walker
Mensagens: 175
Registrado em: 03 Mai 2014 22:24

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Franklin Walker » 06 Mai 2014 00:19

Nome do Personagem: Franklin Walker

Data de Nascimento: 17/02/98.

Super Habilidade: Raio , Absorção , Corpo elétrico

Um RESUMO da vida do personagem: Franklin Walker e seu irmão gêmeo, James Walker, foram abandonados ainda recém nascidos pela mãe em um lixão. Foram criados por Berthold Walker, um senhor pobre que vivia no local. Essa vida fez os dois aprenderem sobre a malandragem das ruas. Devido as convivências, eles entendiam a mente criminosa muito bem.
Um dia,Franklin se envolveu em uam briga com um ladrão das redondezas, o que fez com que esse ladrão fosse tirar satisfações com Berthold, que obviamente não ficou nada feliz com a visita. Quando os irmãos chegaram em casa, foram violentamente espancados, a ponto de quase perderem a vida. Chovia e relampajava muito, e essa cena jamais saiu da cabeça de Franklin.
Ele então convenceu James a fugir dali, para que vivessem em um lugar melhor.Ao passarem por um campo aberto, o tempo fechou rapidamente, gerando uma tempestade de relâmpagos, e ao olhar para o céu, Franklin viu algo que deixou seu corpo paralisado: Duas imponentes sombras pareciam estar travando um combate épico por tras das nuvens.E todos os relâmpagos pareciam vir do objeto que uma das sombras segurava.
E então, um clarão: Um dos raios tomou um rumo inesperado e atingiu James em cheio, matando-o na hora. Franklin entrou em estado de desespero e nem notou quando as sombras sumiram e das nuvens, uma espada caiu e ficou cravada no chão.As lembranças desse dia, fizeram Franklin temer os relâmpagos.
Anos depois, franklin estava trabalhando como entregador, em sua bicicleta, quando se perdeu no caminho e foi parar justo no local onde o irmão perdeu a vida. Dessa vez, ele percebeu a espada e pensou que poderia ser algo valioso.Então ele pegou um lenço que carregava consigo para pegar a espada, para não danificá-la, e poder vender depois. Ele levou a espada para o pequeno quarto que um senhor, dono de uma loja, cedeu para ele.
Muito tempo se passou sem que ele convencesse alguem de que a espada poderia ser algo valioso. Mas um dia,numa noite alguns homens apareceram buscando a espada. Franklin prontamente os recebeu, mas seu conhecimento sobre o crime logo o fez perceber do que tratava: Eles não estavam a fim de comprar a espada, mas queriam roubá-la (e matá-lo depois disso).Os homens sacaram armas, e franklin sabia que só tinha uma coisa que poderia usar para se defender.Pela primeira vez pegou a espada com as mãos nuas, ao mesmo tempo em que os ladrões armaram o ataque. Mas não tiveram tempo de fazer nada, pois um raio saiu da espada e os fritou na hora. Ele mal sabia que era uma espada forjada pelo deus Hefesto, que era impregnada com o oder do reis dos deuses do olimpo, Zeus.
Franklin ficou chocado com aquilo, mas após respirar profundamente, decidiu que aquilo era um presente do destino. Ele pensou que podeia mudar o mundo com aquilo, e o poder do relâmpago foi dado justo a alguem que, por temer os raios, sabe respeitá-los de forma a usar todo o potencial desse poder. E, tendo visto tantas coisas erradas no mundo desde a infancia, teve a certeza que tinha o dever de usar o poder.

Ele sempre ouviu falar do I.C.A, e viu nesse lugar, a oportunidade de mudar o mundo com a espada, ao mesmo tempo em que ganha fama e reconhecimento. Então, sem hesitar, fez a inscricçãono isntituto.


Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Pai: Willian Smith
Mãe: Catlyn Swain
Responsavel: Berthold Walker

Vida dos Pais: Os Pais de Franklin eram dois viciados que não conseguiam largar o vício. Willian Smith foi preso após um assalto fracassado, Catlyn Swain dançava em uma boate de striptease. Tudo o que faziam na vida tinha como objetivo sustentar o vício. Franklin nunca os conheceu.

Responsável
Seu responsável na infância, Berthold Walker,Era funcionario de uma usina nuclear.Ele tinha uma esposa, chamada Martha Walker,que também trabalhava no local.Ela frequentemente ignorava os protocolos de segurança do local, e não demorou para que ficasse gravemente doente. Mesmo com todos os esforços de Berthold para buscar os melhores médicos, ela não conseguiu sobreviver.
A tristeza fez com que Berthold se entregasse ao alcoolismo.Não demorou para perder o emprego e contrair dívidas atrás de dívidas, até o ponto em que perdeu tudo o que tinha. A personalidade dele mudou muito desde então,ele passou a pensar apenas na bebida para esquecer toda a desgraça em sua vida. Passou a catar lixo para conseguir dinheiro o suficiente para pelo menos, se manter sempre alcoolizado.

Personalidade de seu Personagem: Devido a infância nem um pouco agradável, tem uma personalidade rebelde. Conhece muito bem a malandragem das ruas, tem um humor sarcástico e gosta de zoar por aí, não liga muito pras regras e é bastante preguiçoso. Por outro lado, é bastabte inteligente e sabe se virar nos mais diversos tipos de situações.

Gosta de: Dinheiro e comida.
Não gosta de: Injustiça.
Super heróis que admira: Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk.
Super heróis que detesta: Gavião Arqueiro.
Vilões que detesta: Dr. Octopus.
Desejos: Fama, Reconhecimento e Dinheiro.
Medos: Relâmpagos.
Defeitos: Preguiçoso e Rebelde.
Qualidades: Esperto e Inteligente.

[OFF]
Nome do Player- Adelson Reis
MSN- adelson.rs@hotmail.com
Imagem
Poderes
Raio 16(30) - Absorsão (Comum) 23 - RD 51 - Corpo Elétrico 20

Allan Winter
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2014 21:24

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Allan Winter » 07 Mai 2014 02:12

Nome do Personagem: Allan Winter
Data de Nascimento: 21/12/1998.
Codinome:
Super Habilidade: Jato de gelo, Moldar gelo, Superfície gelada, Patinação no gelo e Deslocamento Através do gelo
Um RESUMO da vida do personagem: Allan e filho de Alicia Winter, descobriu seus poderes aos 13 anos. Em um dia de inverno Allan estava correndo de seu pai em uma brincadeira de pega-pega,quando acidentalmente ele tropeço e caiu em uma poça d'água e a transformou-a em gelo

Allan nunca conheceu seu pai, porém sua mãe nunca escondeu a informação que seu pai o abandonou quando ainda estava gravida. Bruce Ways virou seu padrasto quando Allan tinha 4 anos de idade.
Allan quer entender por que possui quase todas as noites o mesmo sonho e acredita que sua origem de seu poder e interligada a ele, e que seu poder deve ser usado para ajudar as pessoas

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Alicia Winter , Bruce Ways e pai biológico Robert Agnese

Vida dos Pais: Vida dos Pais: Alicia e Bruce são um casal que sempre estão de bom humor, raramente brigam. Sempre apoiam Allan em suas decisões Gostam de fazer churrasco aos Domingos e na maioria das vezes com amigos ou com a família de Bruce, Alicia guarda rancor de sua própria família e de da família de Robert.
Alicia Winter e americana sempre conquistou tudo sozinha. É uma mulher de fibra. Sua família nunca a ajudou em nada. Alicia conheceu Robert depois de ter concluído faculdade de engenharia da computação. Acabaram ficando juntos por um tempo e Alicia engravidou. Robert a abandou quando estava gravida de três meses. Jane sua amiga a convidou para morar com ela. Um dia Jane pegou sua van e levou Alicia para um passeio até o Texas afim de fazer uma viagem para distração e mudar a rotina. Foi nesta viagem que Alicia conheceu Bruce que apareceu enfrente a van apontando-lhes uma arma enorme. Ela fico em assustada e desmaiou dentro da van. Hoje ela trabalha na empresas STARK RESILIENTE na parte de TI e vive com Bruce em Nova York.
Bruce Ways, norte americano, sargento do exercito. Embora sua profissão exigia seriedade Bruce é muito brincalhão quando esta com Allan e Alicia. Bruce conheceu Alicia em uma missão dentro de solo americano. O plano era interceptar um transporte que supostamente estaria traficando armamento experimental com munição radioativa. Nessa missão Bruce conheceu Alicia e hoje vive com ela em sua casa em Nova York

Robert Agnese vem de uma família italiana e muito severa, mas veio de Massachusetts. Fazer faculdade de engenharia da computação.
Robert sempre admirou Alicia por ser bonita e uma excelente aluna. Robert não contou a sua família que seria pai e recebeu uma proposta que recebeu de uma empresa no Japão. Robert abraçou a ideia e saiu falando para Alicia que iria voltar logo. Hoje Robert e responsável por um instituto de tecnologia Japonês e senti muito remorso pelo que fez com Alicia e ainda não falou com Alicia para conhecer Allan


Personalidade de seu Personagem: Allan sempre e sorridente e de bom humor acha graça em quase tudo o que faz e muito
inteligente sempre teve ótimas notas nas escolas porem não gosta de estudar nunca
teve dificuldades em fazer novos amigos. Allan tem um forte senso de justiça e se
espelha muito no homem aranha gosta do jeito que ele lidar com os inimigos .
sempre encara seus problemas de forma esportivas.


Gosta de: Jogar video game, esportes, amigos, família e tocar guitarra
Não gosta de: Coisas que ele não entende, perder tempo com coisas que não darão resultado
Super heróis que admira: Homem Aranha, Homem de Ferro e Tocha Humana
Super heróis que não simpatiza: Professor Xavier, Senhor Fantástico e S.H.I.E.L.D
Vilões que detesta:
Desejos: Descobri o que significa e por quê teve o mesmo sonho duas vezes, por que ele tem seus poderes e entra para os vingadores
Medos: Perde as pessoas que ama, fracassa
Defeitos: Gosta de entender tudo
Qualidades: Determinado, esportivo, engraçado e inteligente

[OFF]
Nome do Player- Itachi
MSN- matheuslirabarbosa13@gmail.com

Nicolau D. Mendel
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2014 21:50

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Nicolau D. Mendel » 11 Mai 2014 22:00

Nome do Personagem: Nicolau Dukino Mendel

Data de Nascimento: 31/05/2024 (Tem 19 anos)

Codinome: Nômade

Super Habilidade: Corpo terrestre, absorção matéria.

Um RESUMO da vida do personagem: Nicolau Mendel é um jovem trazido do futuro por seus pais. Ao se deparar com uma realidade totalmente oposta do que está acostumado, Nômade é surpreendido por versões bem mais novas de seus pais. Foi instruído por seus pais para entrar no ICA - Instituto Capt. América; que no futuro, não aconteceu, era uma apenas ideia que não se desenvolveu. Lá, o Nômade tinha jeito de aprender seus poderes, controla-los e fazer o que tinha o que fazer. O futuro-presente que o jovem está acostumado é um futuro totalmente apocalíptico, onde a tecnologia se expandiu rapidamente após uma suposta guerra contra aliens resultar na sua avançada tecnologia ter caído nas mãos humanas. Os humanos culpavam os meta-humanos que não eram participaram do programa de longa vida; e a Terra se dividiu em duas facções: Humanos + meta-humanos que se submeteram à um programa que prometera alongar a sua vida e que pouco à pouco estavam morrendo x meta-humanos 'normais' culpados pela catástrofe e que foram exilados na parte pobre do mundo. Nicolau Dukino Mendel, o Nômade; sua mãe, Vanessa Dukino e seu pai; Edgar Mendel foram presos numa penitenciaria para meta-humanos, na suspeita de terem poderes. Escaparam, e clandestinamente, montaram um laboratório, descobriram ter poderes; no caso, o homem tinha memória fotográfica e a mulher, era tecnopata. Construíram assim uma máquina no tempo e enviaram seu filho, que tinha algum poder, para o passado com a única missão de evitar a colisão do satélite com a Terra. A família Mendel sabia que ia ser uma missão suicida já Nicolau apenas descobria aos 15 anos que 'derretia' na chuva, e podia assimilar ao seu corpo matéria, o que para ele, era assustador. Dos 4 anos, então, nenhum progresso na descoberta dos poderes. A vida de Mendel, nunca fora 'boa'. A maior parte do tempo, o garoto viveu no subterrâneo, fugindo, se alimentando sempre quando podia. Mas, sempre fora lecionado por seus pais, Química, Física e Matemática e um pouco sobre o resto. Por 'não ter poderes significativos', Nicolau foi treinado para disparar os mais diversificados tipos de armas, mesmo nunca pondo suas habilidades em prática.
Eles viviam todos os dias temendo que algo de pior acontecesse, fugindo de robôs, mercenários, outros grupos sobreviventes, ou 'a lei'. Nicolau ainda não encontrou seus pais jovens.

Nome dos Pais ou Responsável que cuidou de você até entrar pro I.C.A: Vanessa Dukino e Edgar Mendel

Vida dos Pais: Vanessa Dukino é uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, recém formadas em Engenharia Física, com seus 23 anos; trabalha num centro científico de pesquisa sobre Física junto à Edgar Mendel, um rapaz alto de cabelos negros e olhos verdes; formado em Matemática, com 24 anos. Os dois não se dão muito bem, pelo menos atualmente; ela tinha uma personalidade muito forte e ele é mais relaxado, embora os dois concordam em duas coisas: Os dois reconhecem o talento de ambos e fariam tudo pela ciência. No futuro, eles se casam, e vivem felizes com um filho após o incidente, onde eles prosperaram financeiramente já que a tecnologia era alta. Porém, à partir da guerra, eles obrigaram à se refugiar no subterrâneo, que, foi desenvolvido no futuro. Lá, treinaram o seu filho, Nicolau, e faziam pesquisas para ver se tinham poderes. Em geral, eles não tem nada de especial. Exceto que Vanessa foi requisitada para ser a Engenheira mestre da Resistência.

Personalidade de seu Personagem: Terrivelmente desconfiado. E na presença de estranhos, bastante quieto, tímido; mas com os conhecidos íntimos, falador e bastante piadista. Aparenta ter transtorno de hiperatividade, não conseguindo ficar quieto por longos períodos de tempo, sempre mexendo os dedos, ou fazendo cálculos aleatórios. É fiel com os aliados e mostra desprezo quanto àqueles que não gosta.

Gosta de: Matemática, Química, Física. Pizza. Sorvete. Videogames. Conversar. Piadas. Pregar peças.
Não gosta de: Ciências humanas, robôs, agulhas, gente que não o leva à sério; calor.
Super heróis que admira: Homem-Aranha. Dr. Nemesis. Cable.
Super heróis que detesta: Nick Fury. (não simpatiza com) Homem de Ferro. Hank Pym.
Vilões que detesta: Duende Verde. Skrulls. Krees.
Desejos: Uma máquina de fazer pizza. Fazer os pais se entenderem no passado. Salvar o futuro.
Medos: Aliens. Solidão. Traição. Perder os pais (tanto no passado, quanto no futuro).
Defeitos: Hiperativo. Lealdade. Cabeça quente.
Qualidades: Lealdade. Coragem. Inteligência.

[OFF]
Nome do Player- Luan, "Ovelha".
MSN- superweegeebros@hotmail.com

Avatar do usuário
Luxana Evans Meline
Mensagens: 169
Registrado em: 21 Mai 2014 20:51
Codinome: Klon Charmant
Identidade Secreta: Sim
Data de Nascimento: 31 Out 1998

Re: Nossas Fichas

Mensagem por Luxana Evans Meline » 21 Mai 2014 22:40

Nome Completo: Luxana Evans Meline.

Data de Nascimento: 31/10/1998

Codinome: Klon Charmant.

Super Habilidade: Morfose, Flexibilidade, Memória Mórfica.

Um RESUMO da vida do personagem: Nascida e criada em Hamilton, Ohio, Luxana fora recebida com problemas no momento em que nasceu. Sua mãe, Cordélia, não sobrevivera ao parto. Deixara a pequena ‘’Lux’’ sobre os cuidados do pai e irmão mais velho. Desde o nascimento prematuro, a família conviveu poucos momentos de harmonia e viviam esgotados de desentendimentos. As discussões entre seu pai e irmão eram constantes, mas felizmente nunca chegou a algo grave, embora a menina sempre se perguntasse o porquê de brigarem tanto.
No aniversário de 9 anos, a ruiva recebera um presente perturbador. Seu irmão estava em um acampamento de verão, por isso não estava em casa. Seria mais ou menos uma da manhã quando seu pai, Yvan, embriagado, arrombou a porta da filha. Antes que pudesse contestar qualquer coisa, Luxana se viu atacada na cama por seu pai. Obviamente, suas intenções não eram nada boas. Movida por tamanha adrenalina, Lux não hesitou a fazer o que fora necessário para se livrar daquele caos. Mordera com força a orelha de Yvan. Tanto que chegara a sangrar. Um grito de agonia deu a liberdade à pequena que, sem demora, atravessou a porta e correu desenfreada na noite. Após algumas horas caminhando, começara a ficar com a visão turva. As pálpebras dela pesaram, e se fecharam a medida que ela encarava a escuridão, não sem antes se deparar com o rosto de um garoto. Ela ouviu de longe a voz preocupada dele, mas não teve forças suficientes para resistir e responder. Caíra quase num sono e desmaiou largando os braços contra o chão. Quando acordou, deparou-se com uma cena divertida. Vários rostos pintados lhe fitavam com os olhos curiosos. O rapaz que lhe ajudara finalmente revelou o nome e explicou tudo à Luxana. Ela estava cercada por uma trupe circense. Ao invés de voltar para seu ‘’Lar Doce Lar’’, a garota preferiu ficar ali. Dedicar sua vida ao circo. Treinara quatro duros anos para tornar-se a bela contorcionista que é hoje. Porém, nunca teve conhecimento de seus poderes. Usava a imagem de sua mãe antes de todas as suas apresentações. Em um dos episódios, o circo estava em NY e Luxana acidentalmente se materializou na forma de sua mãe, espantando a todos da platéia e dos membros do circo.‘’Aberração de Circo!’’ Ouvia os gritos diminuindo ao fugir da tenda, com lágrimas nos olhos. Sentia-se como quando seu pai havia lhe atacado. Não tinha uma casa, uma vida fixa naquele lugar. Mas não tinha coragem para voltar e encarar a trupe. Foi quando contatou ao I.C.A. e ali permaneceu.

Pais: Cordélia Meline e Yvan Nikolayevitch Meline.

Vida dos Pais: Cordélia era uma famosa bailarina Escocesa. Viajava pelos teatros e concertos do Mundo, encantando a todos com sua dança. Foi assim que conquistou o coração de Yvan. O jovem Russo, herdeiro de uma grande herança da família Meline. Cordélia era jovem, tola e estava perdidamente apaixonada pelo magnata. Todos estranharam o casamento tão repentino, mas quem poderia protestar? Ambos pareciam compartilhar das desventuras do outro. Cordélia era gentil, teimosa e gostava de aventuras. Enquanto seu querido Yvan era orgulhoso, cabeça-quente e tremendamente rude. Mas quando estavam juntos, tudo parecia perfeito. Ela sabia como ‘’domá-lo’’.

Personalidade de seu Personagem: Luxana tem uma personalidade volátil, ela geralmente tem um comportamento calmo, embora com tendências bastante freqüentes a oscilações súbitas e violentas de humor, em outras palavras, é um tanto bipolar. É uma garota um tanto difícil de controlar, já que é bastante cabeça-dura. Uma palavra que define a ruiva é: Curiosa. Qualquer detalhe não escapa de sua mente interessada e xereta, por isso, adora questionar as pessoas. A jovem é um tanto impaciente com imaturidades, visto que teve de amadurecer bastante cedo demais, mas também é muito tolerável se o assunto em pauta for de seu devido interesse. É bastante estudiosa e está dedicada a aprender o que puder.

Gosta de: Treinar acrobacias e contorcionismo; Ler o máximo que puder; Jogar Xadrez; Brincar de faz-de-conta.
Não gosta de: Apelidos; Ser tratada como uma criança; Grosserias; Amarelo.
Super heróis que admira: Feiticeira Escarlate; Charles Xavier; Frandal.
Super heróis que detesta: ~||~
Vilões que detesta: Caveira Vermelha; Escorpião; Homem-Areia.
Desejos: Ajudar pessoas.
Medos: Reencontrar seu pai.
Defeitos: Por ter sido ‘’abandonada’’ duas vezes, tem uma visão um pouco fria sobre a vida. Isso faz dela uma pessoa orgulhosa que não hesita em dar uma resposta rude a quem quer que seja e tem certa dificuldade para confiar nas pessoas.
Qualidades: Tende a ser amigável na maioria das vezes e divertir as pessoas com suas teorias peculiares.

[OFF]
Nome do Player- Aline
MSN: ~||~
Morfose 10(16) - Flexibilidade - Memória Mórfica 11(5)- RD 60

Responder